A Ferrari definiu o seu primeiro piloto no GP da Alemanha
Duas semanas antes desse episódio na Alemanha, a Red Bull levou duas asas dianteiras novas para o GP da Inglaterra em Silverstone, uma para Sebastian Vettel e outra para Mark Webber. No último treino livre, a asa de Vettel quebrou. Para o treino de classificação para o grid, a Red Bull deu a Webber para Vettel. Ali a Red Bull deixou claro que a prioridade dela era o alemão.
A diferença entre as duas equipes é que a palavra prioridade, em italiano, significa primeiro piloto, a equipe inteira girando em torno de um único piloto e o que sobrar fica com o outro. Já em alemão, prioridade significa apenasqueridinho, se o outro for o campeão ótimo, mas se ele for o campeão melhor ainda!
E assim foi a temporada da Red Bull, condições iguais para os dois pilotos e que vença o melhor. E deu Vettel, que sagrou-se o mais jovem piloto campeão do mundo da história da Fórmula 1.
Já no futebol,
Já aqui na Bahia, a torcida do Bahia foi comemorar o acesso a Série A do campeonato Brasileiro, depois de 7 anos longe da divisão de elite futebol nacional, do jeito que o baiano mais sabe, atrás do trio.
Parabéns Sebastian Vettel, campeão mundial de Fórmula 1!!
Parabéns Bahia, de volta a 1ª Divisão!!
E agora, os torcedores do Vitória vão falar o que? Que o rubro-negro tem mais vices que o tricolor de Aço?
2 comentários:
Leandro, o que a Ferrari fez com o Massa não se faz, o Alonso (baita corredor)demonstrou toda sua deseducação ao não cumprimentar Vettel após a brilhante conquista, é um grande mala. De resto parabéns Bahia, é meu time aí nesse estado maravilhoso de mulheres maravilhosas, ainda vou acabar meus dias por aí. Gostei muito do teu blog, se me permite já está nos meus favoritos. Gostaria de convidá-lo para que nos visitasse, as portas estão abertas...abração...miguel.
Gostei de seus textos e cheguei aqui graças ao Miguel. Bem,a torcida do São Paulo não comemora quebrando a Av.Paulista,são baderneiros travestidos de torcedores,que agem daquela maneira.E na F1 os interesses comerciais superam a ética,hoje a competição é um negócio e não somente um esporte. Por isso não me incomodo com jogos de equipe,agora é normal...
Um abraço
Postar um comentário