... surge umas pérolas como essa.
Ah, Jacques Wágner, atual governador da Bahia, é petista e Paulo Souto é DEM, logo "... se correr o guarda prende, se ficar o banco toma. Brasileiros pós-ditadura ainda se encontram em estado de coma semi-profundo e um dos sintomas mais visíveis é a falta de percepção. Acariciam um lobo achando que é o seu animal de estimação. Não conseguem diferenciar banqueiros de bancários, mega traficantes de meros funcionários e assim permanecem estagnados, quando não regredindo...".
Mostrando postagens com marcador Propaganda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Propaganda. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 24 de novembro de 2009
De vez em quando...
Assinar:
Postagens (Atom)
