Sei que já postei essa música uma vez, não lembro da data, mas se não estiver enganado foi no mês de novembro. Já tinha ouvido essa versão antes. Há um bom tempo, não é de agora. Mas desde lá venho resistindo a não repetí-la no blog. Pois é, não resisti.
Essa música é a melhor de todos os tempos da última semana. Por obra do acaso ou da minha vontade, um dia dessa última semana, resolvi ouvir Radiohead. Pronto, foi o bastante repetir essa música mais de 15 vezes por dia. Não consegui ouví-la apenas uma única vez, sempre tenho que repetir, no mínimo 3 vezes.
Acho essa música sensacional. Pra mim é a melhor música da (minha) atualidade e, com certeza absoluta, seria ela e mais quatro no meu Top 5.
Ouçam e viajem!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Ouvindo 1 som
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Ouvindo 1 som
É o anexo do post anterior. Essa música mudou a forma como vejo a vida, prestem atenção na letra.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Ouvindo 1 som
Linda de morrer! É pra ser ouvida em qualquer momento e em todos os momentos. Seja na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, vitória ou na derrota, na conquista e na perda. No sim ou no fora, na confirmação da gravidez para o bem ou para o mal (tem momentos que não são propícios...), no noivado ou na cerimônia de casamento, nas comemorações. Nos momentos de estresse, nas horas de paz, para meditar, para viajar, para dirigir... e por aí vai.
Captaram a mensagem? Agora ouçam e depois deixem suas impressões.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Ouvindo 1 som
Tô cansado, já são quase 3 da manhã, acabei de chegar em casa, disposto a escrever. Escrevi, mas deu preguiça de copiar frase por frase, letra por letra pra cá(não consegui copiar e colar aqui). Hoje o blog vai ser mangueado... (manguear é nesse sentido). Vocês ouvem a música aqui, lê o texto abaixo e comenta onde quiser (mas comente!).
