Ultimamente (e bota ultimamente nisso, já deve ter quase um mês) tenho ouvido Björk e viajado bastante nela. Björk tem uma voz linda, de boneca de porcela, que aliás ela está parecida com uma quando fez a versão ao vivo de Vespertine. Aqui na televisão local tem uma jornalista chamada Daniela Prata. Ela é bonita até um certo ponto... Não... Quer dizer ela não chega ser linda, mas pende mais para bonita e arrumada atrai uma quantidade razoável de olhares... Aliás não, tá tudo bem, bota na conta de gata, ela é gata e sabe se arrumar pra atrair atenção.
A primeira vista, Björk parece ser estranha, mas aí você ouvindo, ouvindo a vozinha vai tomando conta dos seus ouvidos e no final ela fica bonita. Daniela é que nem Björk só que melhorada, bem melhorada. Ela é bonitinha no início, mas no final fica gata. Outro dia descobri que a senhorita Prata tem gostos alternativos (leia-se, funciona no mesmo esquema da voz de Björk). Inclusive, ela também ouve a própria Björk. Daniela é loira, tem uns dentinhos na frente querendo sair um pouco dos lábios, mas acabam entrando em harmonia com o resto do rosto evitando a tendência para o lado de feia. Do pescoço pra baixo dispensa comentários, é tudo no lugar certíssimo.
Toda vez que ouço Björk com aquela vozinha linda comemoro o fato de gostar de ouví-la. É como se fosse uma sinfonia ou o barulho harmônico da natureza numa floresta, o som do vento balançando as árvores, o canto dos pássaros ou as ondas no mar. Um som tranquilizante. E depois disso, concluo que Daneila Prata é esperta, muito esperta e por isso que ela ouve Björk.
Porra a islandesa bota pra fuder!! Essa música faz parte do Dvd ao vivo que está ou vai lançar, o Voltaic, que é o Volta (último álbum em estúdio) ao vivo. Ela sempre lança uma versão ao vivo dos álbuns que ela lança.
2 comentários:
hahaha... eitaaaa vc deve ter bebido!?!??!
Mas deu pra seguir o post, legal tb gosto dela!^^
hahah engraçado dessa historia vc ou ve e ve varias vezes e se acostuma com as coisas e pessoas!!
beijooos=^.^=
Ela é estranhamente talentosa...Gosto demais. Forte abraço Leandro
Postar um comentário