quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Só para não passar em branco.

Não sei sobre o que escrever hoje. Procurei, procurei, entrei no site do Terra, Globo.com, Uol, IG atrás de alguma notícia ou alguma coisa que servisse de tema para tratar hoje. Como estou fazendo de tudo para postar nos dias certos (domingo, terça e quinta) hoje tratarei aqui o que me vier à cabeça...

Domingo será um grande dia. Um dia muito importante. Um dia histórico. O GP do Brasil de Fórmula 1 decidirá quem será o campeão. A disputa está quente entre Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen. Desses o Raikkonen é o azarão, pois é o último dos três e está a 7 pontos do líder Hamilton, este é o favorito. Na cola do Hamilton está Alonso separado poucos, mas enormes 4 pontos. A minha torcida é do Alonso, mas acho que o título fica com Hamilton, porque 4 pontos é muito! Não basta apenas que Fernandito vença a corrida para ser campeão, Lewis precisa ficar em terceiro (no desempate Alonso vence porque tem mais vitórias do que Hamilton). A briga vai ser boa!

Também no domingo o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi. Se vencer o Tricolor abre 14 pontos de vantagem e fechar o caixão (se é que já não está fechado...). Rogério Ceni deve retornar ao gol do São Paulo depois da contusão na panturrilha. Leandro também volta ao time. Tomara que o São Paulo vença, porque está precisando e muito da vitória para retomar a moral do time (perder do Corinthians foi f*!!).

E, eu não sei o que vou fazer no final de semana, além de rezar para a Globo (ou Band) transmitir o jogo. Só sei que assistirei a corrida e se o jogo passar vou assistir também. De resto não sei mais nada... Ah, que jogada foi aquela de Robinho?!?! Meu Deus!! O jogo terminou 5 a 0, mas o Brasil não fez muita coisa. O Equador é um cego no meio do tiroteio na favela da Coréia, ainda mais com aquele goleirinho... Aliás que cena de Rambo o helicóptero da Polícia metendo bala nos traficantes na favela da Coréia!! Os marginais correndo e a poeira subindo rente a eles. Os dois morreram. Eu queria ver a cena dos dois sendo baleados enquanto corriam. Bom, mas aí verei no ano que vem quando Rambo 4 entrar em cartaz no cinema...

Bom, chega de enrolação por hoje! Vou dormir, amanhã é dia de branco. Amanhã é sexta-feira, que beleza!! Até a próxima.

7 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

oi... eu quero mais é que o são paulo vença domingo...
e deixe o cruzeiro no chão...
hehehehhee

Anônimo disse...

Pois eu acho que o caixão ja fechou faz tempo,Leandro.
O SP ganhou o campeonato qdo bateu o Botafogo no Rio. Desde la ka venho dizendo isto.
Qto à F1,é outro caixão que acho q ja fechou,heheheh. O ingles leva.
Abraços!

Anônimo disse...

F1, futebol, Rambo...

Acho que não terei nada a comentar mesmo =/
hahahhahahhaa xD

Tenha uma boa sexta, Leandro!
Até mais ;)

Unknown disse...

A corrida amanhã tem tudo pra ser emocionante e espero que seja!!

quanto ao São Paulo e Cruzeiro, o time da raposa ja teve todas as chances de se aproximar do São Paulo, mas não soube aproveitar. Não queria que o São Paulo fosse campeão, acho que é muito privilegiado pela arbitragem, e time assim não merece o caneco, mas agora quero que o cruzeiro pague pela imcopetência,quando o Sao Paulo perdeu aquelas duas partidas o cruzeiro não teve peito pra vencer, agora ja era.

Unknown disse...

te coloquei nos meus favoritos

Anônimo disse...

Tem comemoração hj por la,Leandro.
Te espero pra um pedaço de bolo,heheheh

Abração!!

R Lima disse...

Não se grila não... há horas de poucos pensamentos sim.

Isso passa numa boa.

Abçs cara e bôra vêr esse GP..




Texto de hoje: Grito...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...