quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Não conheço mais ninguém!!

Começou hoje o TIM Festival em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera. E quem abriu o festvial foi Toni Platão (até então desconhecido por mim). Neste momento quem está no palco é Cat Power (outra que também não conheço). Isso tudo aí eu vi agora na Internet.

Não queria estar hoje em São Paulo... Nem amanhã e nem depois de amanhã, mas queria ir pra lá domingo. Ou então ir pro Rio de Janeiro amanhã. Queria ver Björk. É a única atração do TIM Festival que eu conheço e gosto, aliás gosto muito, mas não chego a ser fã. Björk vai tocar amanhã na Marina da Glória no Rio e no domingo na Arena Skol Anhembi em São Paulo. Ela vai tocar também na quarta-feira (31) em Curitiba, mas quinta-feira é dia de branco, não dá para viajar e voltar a tempo, a menos que eu fique de virote no trabalho.

Além de Björk, vai ter Arctic Monkeys no TIM Festival, que é outra banda que eu já ouvi falar bastante, mas não lembro de ter escutado uma única música. Vai ter também The Killers, que se enquadra na mesma situação do Arctic Monkeys, e Juliette and The Licks. Nunca ouvi também a música de Juliette Lewis e sua banda, mas já assisti um filme dela, que foi o ótimo Assassinos por Natureza. Nesse filme, Lewis junto com Woody Harelson, formam o casal Mickey e Mallory, e bota um monte de pessoas para comer grama pela raiz. O roteiro do filme é assinado pelo genial, espetacular e fabuloso mestre Quentin Tarantino. Esse foi o único filme dela que assisti, mas pra quê mais?

Estou lendo aqui, no site do Terra, que Björk chegou aqui no Brasil ontem e trouxe uma babá. Só que a babá não vai cuidar dos filhos dela e sim dela própria. A reportagem diz também que ela fez uma lista de exigências à produção do festival e dentre elas, a cantora exige que o motorista da banda seja abstêmio, mas que tenha idade legal para comprar bebidas alcóolicas em lugares públicos.

Epa!! Uma notícia aqui diz que a cantora Feist cancelou sua participação no festival, devido a uma crise aguda de labirintite... Ah, mas a reportagem diz que ela já foi substituída pela Cat Power em São Paulo (era pra ela está tocando agora!!) e em Vitória, e por Anthony and The Johnsons no Rio. Também não conheço essa cantora e nem esse Anthony e sua banda... Pô, mas eu não conheço ninguém da música de hoje... Nossa, vou entrar em depressão... Mas não agora, porque vou dormir, vou deixar isso pra fazer amanhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

É Leandro, acho que entrarei em depressão junto com você.
Aaah, quem se importa? Não vamos ao TIM festival mesmo. Continuemos a ouvir nossas múiscas de sempre que está mui bom! =D

Boa sexta!
Beijos

Anônimo disse...

Pois é,
costume.

Detalhe: estudo a noite.
Se bem que antes não estudava e... Enfim, acho que prefiro a noite. Olha que beleza... O silêncio, o não ter que fazer algo por obrigação... Adoro! hehehe

Boa noite =)

Mamãe de primeira viagem disse...

hehehhehe
tb vou entrar em depressão com vc....
pelo visto vai ser depressão conjunta neh....
hehehehhee

beijos

Anônimo disse...

To me sentindo um alienado,Leandro,hehehe

Nem sabia que estava rolando isto por aqui.

Abração!

Marina disse...

Ouvi falar desse festival, mas nenhuma chance de eu ir morando no RS.
Também não conheço muito as bandas que vão estar lá. To beeem viajando!

Um beijo

Unknown disse...

ah depressão vai ser total!!
mais confesso que a depressão nem é tanta assim, não gosto muito!!
ate mais