sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O Retorno

Unravel – Björk

While you are away
my heart comes undone
slowly unravels
in a ball of yarn
the devil collects it
with a grin
our love
in a ball of yarn
he'll never return it
so when you come back
we'll have to make new love

Essa música da Björk traduz, metaforicamente, o momento. Traduzindo e fazendo as minhas adaptações... Eu tinha um outro blog, mas fiquei longe dele. Meu coração se desfez, lentamente desfiou em uma bola de fios. O diabo pegou a bola com sorriso malicioso. Ele nunca devolverá. Então quando eu voltar, nós teremos que fazer um novo amor. Pois é, estou de volta, mas num novo endereço, num novo blog, afim de fazer um novo amor. Mudei o nome do blog também e para isso fiz até uma consultoria jurídica, para não cometer o mesmo erro do Governador de Brasília quando demitiu, com publicação no Diário Oficial e tudo, o Gerúndio (o certo seria demitir o Gerundismo). No blog antigo, o diabo (Big Blogger) vira e mexe colocava empecilhos para eu não voltar, quase todos os dias ficava fora do ar. Talvez se não fosse por isso, acho que continuaria nele, mudaria apenas o template.
Tenho idéias novas para o formato do blog. Penso em colocar coisas novas e não somente escrever. Claro que basicamente o meu blog será de textos, pois o objetivo principal dele é esse. Gosto de escrever, escrevo por diversão, por hobby como botei no perfil do meu orkut.
Que nem no outro blog, continuarei falando sobre as mesmas coisas como futebol, fórmula 1, esportes, cinema, música, assuntos polêmicos e sobre os acontecimentos que chamem mais atenção no dia ou na semana. Os dias de postagens serão domingo, terça e quinta. Como na época que ingressei no mundo blogueiro. Depois pode ser que diminua para dois dias ou aumente. Mas de início será isso mesmo. Pretendo ser assíduo e cumpridor das minhas obrigações blogueiras, como não deixar de retribuir as visitas e não deixar de postar nos dias marcados.
Bom, os links aí da direita, os de cima serão dos blogs que eu visito e que me visitam, claro sou Adm. Leandro e não Irmã Dulce. Já os de baixo, o título é auto-explicativo. De resto é isso. Aos poucos farei as mudanças. Até domingo então.

P.S: Quem quiser ouvir essa música de Björk clica
aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee Lê, adorei esse primeiro post, bem Minhas Idéias né? hehehehe.
Beijos.

Anônimo disse...

oi Leandro... Adorei a idéia do novo blog....
Muito legal, vou ver se tb crio outro.. beijos...

Mamãe de primeira viagem disse...

tcharãmmmmmmmm
meu novo blog está pronto
vc já está lah...
beijos

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny