domingo, 28 de outubro de 2007

Melhor, do jeito que foi...

Hoje eu queria estar em São Paulo. Se eu estivesse lá não teria texto hoje aqui no blog. Eu queria estar neste momento no Anhembi. Não sei o repertório, por isso não consigo imaginar qual música estaria ouvindo/vendo agora. Queria está no show de Björk no TIM Festival.
Mas há males que vem para o bem. Se eu tivesse ido pra São Paulo, perderia uma das viagens mais engraçadas que fiz com meus amigos. Fomos para Aracaju, lá teve Odontofantasy, uma festa a fantasia. Foi risada desde a ida até a volta. Claro que se eu não me arrependeria se tivesse ido para São Paulo, mas perderia uma viagem muito engraçada com meus amigos.
A viagem foi curta, saimos ontem de manhã e chegamos em Salvador hoje no início da noite. E como sempre, toda vez que chego em casa corro para ver as notícias. Durante as viagens as informações não chegam, o presidente pode morrer, o papa sofre atentado, um empresário bem-sucedido pode ter sido sequestrado, avião cair que não fico sabendo de nada. E mesmo uma viagem curta, foi a mesma coisa. Chego sem estar sabendo de nada.
Já me informei que o São Paulo ganhou do Sport na Ilha do Retiro, coisa que nunca tinha conseguido na história do confronto entre os dois. O Corinthians também venceu, coisa que eu não gostei, quero mais é que seja rebaixado. São Paulo pentcampeão brasileiro e o Corinthians rebaixado não poderia ser melhor!! Bom, vamos parar por aqui o texto ficou horrível...

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Sempre bom viajar com os amigos...Rende grandes histórias!

Mamãe de primeira viagem disse...

é.... viagem com os amigos é mesmo muito bom....
ah, tb nao gostei do corinthias ter vencido nao...
quero muito que ele seja rebaixado tb...
beijos

Anônimo disse...

Oi Leandro!
Amigos, amigos e sempre váaaaarias histórias neh não!?!?!?!
Acredito que tenha sido ótima a viagem...
Bjuss
=^.^=