sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mundo Insano

O jovem traficante Mohammed d’Ali Santos foi preso por matar a inglesa Cara Marie Burke. Os dois eram namorados, mas a inglesinha, que por sinal é muito bonita, ameaçou denunciar o namorado na polícia, se o jovem empreendedor não fechasse a empresa dele. Mohammed não queria ter problemas com a polícia e chegou a espetacular solução de matar a inglesinha. Após transformar a bela garote em presunto, Beira-Mar Júnior resolveu esquartejar o corpo e jogou uma parte dele num córrego, o restante ele guardou numa mala e largou na margem de um rio perto da BR-153. Depois de ser preso Mohammed ainda tentou subornar os policiais oferecendo 70 mil reais. Para quem não queria problemas com a polícia, ele agora vai responder processo pelo assassinato, suborno e tráfico de drogas.
Ontem o time do Vasco entrou em campo sem Morais, Leandro Bonfim e Jean. Morais abandonou a concentração do Vasco porque se sentiu inseguro devido as ameaças da torcida cruz-maltina e por isso não entrou em campo contra o Atlético-MG. Já os outros dois jogadores, segundo Edmundo, não entraram em campo porque não quiseram e alegaram estarem contundidos. Mesmo com toda essa crise entre os jogadores, Edmundo criticando os companheiros e desmentindo a informação oficial do clube, tornando público um assunto interno, o Vasco meteu, inacreditáveis, 6 a 1 no Atlético-MG ontem. Goleada de time que está brigando pelo título, vivendo ótima fase e os jogadores unidos. Mas o Vasco está na 12ª a 2 pontos da zona de rebaixamento e não vive um bom momento. Mas meteu 6 a 1...
Britney Spears não não saiu bêbada de nenhuma boate nas últimas semanas, nem apareceu com cigarro na mão e nunca mais deu "pala" de calcinha. As últimas fotos que os paparazzis tiraram, mostram uma Britney praticamente sem barriga e muito próxima da velha forma que a levou para o estrelato. Mas calma que o mundo não vai acabar, Amy Winehouse foi para o hospital essa semana e dizem que ela passou mal porque um alguém colocou um ecstasy na bebida dela...
O Youtube está me sacaneando. Não quer botar os vídeos dele aqui no meu blog. Sem vídeos, a seção "Ouvindo 1 som" está respirando com ajuda de aparelhos, pois não tem graça escrever o texto e botar um link. O vídeo com a música tem que aparecer aqui para vocês lerem o texto ouvindo o som. Quem souber de alguma pista (ou motivo) do problema que está acontecendo (e pelo que eu vejo a birra é só comigo), por favor deixe um comentário explicando ou com a solução, desde já agradeço, pois não quero acabar com a seção já que me divirto escolhendo os vídeos e escrevendo as histórias que a banda e ou música tem comigo. Inclusive, inventei esse texto hoje para atualizar o blog, porque não consegui postar ontem a música que eu queria.
E o pior de todos, o maior indício de que o mundo está insano, é que amanhã, sábado, terei aula o dia inteiro. Começa 08:40 até 12:00, duas horas para almoço e depois retoma até as 17:30. Logo agora que, ao que tudo indica, o sol está dando as caras "de com força". Semana passada fez um sol forte, coisa que não acontecia desde 1º de Maio, de lá pra cá, era nublado e chovia pelo menos uma vez no dia, se fazia sol era muito fraco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que tem mais coisa por trás desse crime.Uma moça de 17 anos sai da Inglaterra para vir ao Brasil com o namorado,ilegal, violento e viciado em drogas...É uma doida, irresponsável que pagou um preço mt algo.

Jogo Aberto disse...

o seu blog esta muito bom, tem boas noticias.

abraços
léokope

Vinicius Grissi disse...

Não sei o que pode ser, mas resolve o problema aí. A seção Ouvindo um som já é sucesso!

Beti Timm disse...

Leandro.
putz, cara, vou por partes:primeiro, o cara que fatiou e empacotou a inglesinha, devia estar muito brabo e doidão.Somente mais um dos doidos que transitam entre nós.
Futebol é sempre notícia, pena a violência sempre presente. E cara, aula todo dia com solzão é de matar!Covardia! Mas toca ficha, que no fim compensa. Pode linkar, sim, eu é que fico feliz. Vou tb linkar o teu, é que sou amadora, e as vezes me atrapalho, com essa tecnologia, mas to aprendendo!!Beijos de sol.

Mamãe de primeira viagem disse...

ó, sobre galo nem vou comentar...
torço pela recuperação da britney.. pô, tô sentindo fata do curtindo 1 som mesmo, mas eu não entendo dessas tecnologias, então não tem como eu te ajudar....
as vezes é problema no blogger mesmo, tenta de novo essa semana...
ah, amigo, aula sabado é foda... eu tive durante 4 anos... ainda bem que essa fase malditinha jah passou... hehehehe
AH!!! O mais importante... Tem um prêmio pra vc no meu blog... Em consideração ao outro que apaguei neh....

Grande beijo!!!