sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ouvindo 1 som

O Google é canal de busca formal. Tudo que você procurar vai estar lá e muitas em linguagem científica, formal. Mas há a outra alternativa de busca, o informal, o mercado negro que é o Orkut. Neste último você encontrar a informação na linguagem mais didática.
Encomendei um iPod e ele chegou nesse fim de semana e fiz tudo o que me mandaram fazer. Baixar o iTunes para transferir as músicas do pc para o iPod. A primeira tarefa eu fiz, mas a segunda não acertei. Até que tive a idéia de buscar esse Know-how no orkut e encontrei lá: "É só arrastar as músicas da lista do iTunes para o iPod que está embaixo de iTunes Store e pronto". Fiz isso e deu certo!
Fiz o teste com 20 músicas e a primeira que botei para tocar no iPod foi essa aí, Don't bring me down de Sia Furler. Ouvi essa música num filme francês chamado 36, com Gerard Denãoseioqueládieu. Bom filme, de ação, corrupção na polícia francesa (lá também tem isso!) e no final tocou essa música.
Não vou falar nada sobre Sia porque não sei nada sobre ela, mas parece que é australiana. Cheguei a baixar o cd dela que tem essa música, mas ainda não ouvi.
Gosto muito dessa música, é uma das que me acompanham na volta para casa depois do reggae (que significa balada, night na gíria daqui).
Agora deixa eu porque não sei o que aconteceu, mas duas músicas importantíssimas (My wild love do The Doors e Tinindo Trincando de Novos Baianos) não apareceram na lista do iTunes e isso está erradíssimo, porque meu iPod não pode ficar sem elas, caso contrário não posso dizer que ele é meu!

10 comentários:

Guiga disse...

Música boa pra relaxar...

Bom final de semana, querido!

beijos!

Renata Silva disse...

Vou ouvir a música de casa... Daqui não dá!
Bjs

Vinicius Grissi disse...

Calminha. Mas muito boa. A voz da menina é boa. Nunca tinha ouvido falar.

Cinta Liga disse...

Música bacanaa essa heim =)
Ta aii gosteii. Bom fds
beeeijos

Camilla disse...

É muito chata mesmo essa coisa de passar tudo pro ipod, mas depois vale a pena...

Beijos

* Suyanne * disse...

Nao conhecia a musica...
gostei ;)

bjus

Anônimo disse...

Tem musicas que marcam e são mesmo imprescindíveis,Leandro.
Eu ainda não me atrevi a mexer nestas modernidades. Sou muito galo cego,rsss

abração!!

Fabi disse...

Primeira vez q venho aqui e primeira vez q escuto essa música... gostei de ambos...
bom final de semana

Menina Nina disse...

Pode me linkar sim!!

vou linkar vc por lá tbm!

Até mais!

=)

Anônimo disse...

Gostosa a musica! My god, mas que tanto i..rs... me fez lembrar que tudo hj começa assim... até minha senha de banco! rs...
beijo, queridinho. Bom domingo!