quinta-feira, 14 de abril de 2011

1ª Medida contra o rebaixamento

Quando o Bahia contratou Rogério Lourenço, olhei torto. Um tio meu, Bahia doente, veio me perguntar o que eu achava da contratação. Falei que não gostava, porque lembro quando ele foi efetivado no Flamengo. Não fez nada.

Depois o Bahia anunciou a contratação de Souza. Mais uma vez, meu tio me perguntou e mais uma vez eu lembrei o que Souza não fez no Flamengo e no Corinthians e terminei dizendo para ele não se empolgar com o novo camisa 9. E completava dizendo que com Rogério Lourenço no comando e dependendo dos gols de Souza, o Bahia é um fortíssimo candidato ao rebaixamento.

Ao contratar Renê Simões, o Bahia começou a reagir na luta contra o rebaixamento. Claro que o Tricolor de Aço deverá lutar para não cair. O time não é bom, mas Renê Simões pode dar um jeito no time, assim como deu no Atlético-GO ano passado, quando o time goiano conseguiu se manter na primeira divisão do futebol brasileiro no apagar das luzes e empurrando o maior rival do Bahia, o Vitória, para o inferno da Série B.

Com um bom técnico apagador de incêndio, o Bahia só falta contratar um camisa 9 de verdade, porque Souza na primeira divisão é difícil de fazer gol.

Um comentário:

Nadine disse...

"...o Bahia é um fortíssimo candidato ao rebaixamento." Sinto te dizer mas isso já é sabido desde quando o Bahia subiu, independente das contratações que vc falou! huahuahua