quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sem assunto, mas com diversos assuntos

O que é que eu vou escrever hoje? Não faço idéia. Essa semana não tive idéia alguma pra escrever. Até o último post foi forçado, foi aquela "se não tem tu, vai tu mesmo!!". Mas hoje não tem tu e tu não vai mesmo assim. Meu Deus o que escrever?!?! - O primeiro já foi, menos um parágrafo!

Bom, os últimos dias o que mais tenho ouvido é uma música dos The Beatles chamada I'm only sleeping. Mas não é na voz e a guitarra do John Lennon junto com o baixo do Paul McCartney, a guitarra do George Harrison e a bateria do Ringo Starr. Quem canta é o vocalista do Stereophonics que eu não sei o nome, mas lembro que um nome de mulher, junto com o maior de todos Noel Gallagher. Tem mais gente tocando, mas abafa porque eu não sei quem são. Gosto de algumas músicas dos Beatles, mas coincidentemente as melhores versões das músicas deles que eu gosto são na voz e violão do Noel. Pois é, Noel Gallagher, o líder do Oasis, é o único cara da música, ou melhor, o único cara famoso que reconheço que sou fã. O resto apenas gosto de ouvir ou assistir.

Mudando de assunto, talvez seja implicância, mas não vejo nada de bonito na torcida do Corinthians (quer dizer, tem uma linda sim). Acho a torcida do Flamengo muito mais bonita e arrepiante no estádio. Agora, dá pena ver a torcida do Corinthians do jeito que estava ontem depois que o jogo acabou, perdida, olhando por nada, atordoada, chorando.

Li hoje na parte de fofoca que a Pamela Anderson vai se aposentar daqui a 5 anos. Mas me pergunto, se aposentar de quê, se Baywatch já acabou faz tempo?!? Vai se aposentar de vestir microdecotes nos enormes gêmeos dela? Ou vai se aposentar do vai-e-vem com o eterno namorado dela, Tommy Lee? Ou vai se aposentar de caçar homem-rico-famoso para dar boa vida a ela e destaque na mídia?

Vi também que o pai da Marina Mantega prometeu um ótimo presente de natal para nós brasileiros, caso a CPMF não seja prorrogada. Aumento de imposto, porque sem a CPMF, pelo que ele disse, o país vai parar. Não vai ter dinheiro para quase nada, só para pagar os salários dos funcionários dos ministérios e dá um aumentozinho para os coitados que dão duro trabalhando no Congresso Nacional. É brincadeira um negócio desse, viu?!

E mais um capítulo da minha novela das sete. A Honda também voltou a sonhar com Fernando Alonso. E o principal trunfo dos japoneses para contar com o espanhol é o novo contratado Ross Brown. Se Alonso for para a Honda, Rubens Barrichello iria para a Super Aguri. Mas Red Bull e Renault continuam no páreo para contar com o bicampeão em um dos seus carros.

Amém!! Cheguei no último parágrafo!! Ah, o link da música está aqui, mas vocês tem que clicar no botão direito do mouse e selecionar "Abrir em uma nova janela", para depois disso comentar aqui!! Por hoje é só. Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc,Leandro.
Muitos anos atras estive no Maracanã pra acompanhar meu time contra o Flamengo ,e a torcida do Flamengo é mesmo de arrepiar.
Impressiona!!

Grande abraço!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Mamãe de primeira viagem disse...

pô, entendo bem o que o "pobre" (hehehehe) torcedor corintiano está passando.. ainda bem que não estou mais nessa há muitoooooo tempo, nem tão muito assim, mas tudo bem!!

kkkk pamela anderson vai se aposentar da baranguice dela, só pode!!

beijos!

Vinicius Grissi disse...

A torcida do Corinthians deu mais um exemplo fantástico este fim-de-semana de amor incondicional ao clube. Invadiu PA, não parou de cantar um segundo sequer, e manifestou seu apoio.