segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ouvindo 1 som

A primeira vez que eu ovui era "Ana Júlia". Por um tempo escaldei (gozei, brinquei, dei risada com a cara), quer dizer, por um bom tempo.
Um dia acordei (depois de muito tempo), e decidi ouvir Los Hermanos. Perguntei para um amigo meu, que gostava, qual o cd bom para começar a ouvir Los Hermanos. Ele me falou ouça o "Ventura" e o "Bloco do Eu sozinho". Pronto, já foi!
Além dos dois cds, ouvi o ao vivo "Cine Íris". Puta que Pariu!!!!
Ouvi no tempo errado! Porra, caralho!!! Os caras acabaram com a banda uns 2 meses depois!! E depois que passaram por aqui, por Salvador.
Cheguei a ver um show deles, mas na época, eu não gostava, pensava: "Ah, é o Los Hermanos que tá tocando?!? Beleza...". E continuava a comer minha água (beber, encher a cara). Se fosse alguém que gostava deles, eu escaldava e dizia, além disso: "A música que mais gosto é 'Ana Júlia'". Quem gostava me xingava. 'Ana Júlia' é a mesma coisa que xigar a mãe pra quem gosta de Los Hermanos.
Hoje em dia eu canto pra caralho: "E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar.
Ah vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar". E, eles fizeram 'Ana Júlia'?!?! Pelo menos EU, não me lembro...
Rodrigo Amarante é o Cara, junto com Noel Gallagher... É ele quem canta nesse vídeo.

12 comentários:

Bem Resolvida disse...

eu nao gosto :P

Nacional eu curto Plebe Rude. Das bandas novas (novas??) eu gosto do primeiro cd do O Rappa. Não adianta, 80"s rules!!!
rs

beijos!

Guiga disse...

Não gosto muito de Los Ermanos não...deve ser por isso que eu curtia só Ana Julia! Mas confesso que já comprei um cd original deles na época (da ana julia) hahahah

bjão, querido!

Camila disse...

Ah eu gosto muito de Los Hermanos! Ainda mais a música "O vento".
Ana Júlia ficou chata pq a ouvi demais... porem volta e meia ainda me pego cantando-a!
=D
Beijos

Mi disse...

Preciso ouvir mais, depois te dou minha opinião.

Beijos!

Fabi disse...

Eu tb gosto deles, mas prefiro a fase deles pós Ana Júlia.

Ótima semana pra ti

Anônimo disse...

Leandro

Desculpe o comentário padrão,mas hoje é dia de festa por lá e conto com os amigos ( as ) como vc para fazer parte dela.


Abração!!

Anônimo disse...

Oi,LEandro

Vim agradecer a visita e as palavras de ontem por la.
Fiquei,realmente,muito feliz.

Grande abraço!!

Nandinha Martins disse...

eu fui a apenas 1 show deles...
decorei todas as músicas um dia antes... e me derreti no show pq eu pude entender as letras...
é muito lindo mesmo... pq acabou neh...
=~~~
ahh...me deu vontade
e escuto agora...
xero
ótima semana

Renata Silva disse...

Ana Julia é um lixo...
Gosto de muitas músicas do Los Hermanos e não entendo como essa (logo essa) foi a que fez mais sucesso.

Beijos

Unknown disse...

Me lembro da Ana Julia,mais escrota ainda era o video clip que eles fizeram com aquela atriz sem sal....como é o nome dela mesmo...
(ih esqueci) rs

Eu sinceramente nao tenho muito o ocstume de ouvir músicas nacionais.No máximo um O Rappa e MPB.

Beta Setimi disse...

Olá! Muito obrigada pela 'visita'. Muito legal seu blog tb!
Bjs!!

Tha disse...

Adoro Los hermanos mas Ana Júlia... pelamordedeus NÃO DÁ!

obrigada e volte quando quiser, estarei por aqui também..

bjuss ")