segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Faz de conta

... que hoje é domingo. E como teve jogo do Brasil, a galera se reuniu pra assistir, comendo água (bebendo). Só fui chegar em casa depois das 23:30 e fui direto dormir.
Como tenho andado sem assunto esses dias e hoje não é diferente, vou responder a um meme que Camila do Caminhos me indicou.
Regras:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras.
Meus 8 sonhos:
1. Ver, no Morumbi, o São Paulo ganhar uma Libertadores, depois de um jogo dramático impróprio para cardíacos (como dizia o Championshiop Manager, jogo futebol para computador).
2. Ir para um show do Oasis (não importa o lugar).
3. Comprar um aptº para mim.
4. Passar em um concurso na minha área de administração e que pague um bom salário... Dando nome aos bois, na Petrobrás.
5. Manter firme, forte e unido com meus amigos (já vem desde os tempos de colégio).
6. Morar fora da minha cidade (Londres, São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer cidade da Austrália), por um tempo e depois voltar pra cá.
7. Ganhar dinheiro sem trabalhar
8. E assinar uma coluna em jornal ou revista.
Bom, repasso o meme para quem quiser, para os que tão linkados aqui e para os que sempre visitam. Se gostarem da idéia do meme, tem o meu aval de indicação. Fiquem a vontade.
E agora os selos. Ganhei dois selos de Brisa Feliz! nas últimas semanas.






Do mesmo jeito do meme, fiquem a vontade para pegar. Mas com a diferença de que só vale para quem está linkado e para os que visitam e comentam com frequência.
Bom, amanhã eu volto!! Até!
*****
"As piores coisas são feitas com a melhor das intenções."
Oscar Wilde, escritor

11 comentários:

A Pimentiinha disse...

primeiraaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkk

adorO meme!!! que resenha!!

Uia ele quer ir pra austráliaa!!! hehehehe

beijO

vou pegar um selinho jah que eu sou assídua aki!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk


Criiss

Diego! disse...

Acho essas coisas de perguntas (me recuso a falar esse nome), um pouco chato.
Lembram-me aqueles cadernos, com milhões de perguntas, que umas amigas tinham na adolescência.

Mas...na falta de inspiração, como diz você: Vai isso mesmo!


Até...

Bem Resolvida disse...

tbm te passei um meme :P

só que, claro, o meu é sacana !!! rsrs

Renata Silva disse...

Parabéns pelos selos e pelas resposatas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Pois saiba que estarei na torcida pra que vc realize todos os seus sonhos,Leandro.Mesmo o da conquista da Libertadores,rss ( arghhhhh ).

:)

Abração!!

Mi disse...

Eu tbm quero morar fora da minha cidade, sabe? E depois voltar um pouco melhor, digamos.

"Somos tão jovens"...

Bjo.
Mi

Anônimo disse...

Vou me dar então à liberdade de pegar um dos selos !!!! e também compartilhar os sonhos número 1 e 7, ao menos o 1 é possível se realizar !!!!!!!!!!!!!

Inside Me disse...

hum, belo meme, adorei e parabéns pelos merecidos selos, bjos no S2, se cuida, garoto!

Vinicius Grissi disse...

Os sonhos estão em ordem de desejo?

Faltou falar: "saudoso Championship Manager"...kkkkkkkk
Grande jogo!

Cris disse...

bem hoje, 14 de outubro quero desejar a você amigão um feliz aniversário!!!
que a vida lhe dê tudo o que vocÊ espera dela, que pelo menos os seus 8 desejos se realizem!!!
Um beijão de sua amiga alagoana!!!



Criiisss!!!

Beti Timm disse...

Leandro,
cara gostei dos teus sonhos! Porretas pra caramba! Tenho quase certeza que vais realizar todos eles. Eles são a sua cara! Beijinhos