domingo, 26 de outubro de 2008

Esquentando...

Sábado que vem tem gravação do DVD do Chiclete. eta porra! Na semana seguinte, terá o primeiro ensaio da Timbalada. Eta porra! Já comprei também o ingresso da Trivela. Eta Porra!! Sauipe Folia, Eva Nave em novembro e dezembro. Eta Porra!!! O sol tá esquentando, o calor está começando a aumentar. ETA PORRA!!! AAAAhhhh o Verão!!!!
A melhor estação do ano está chegando. As festas começam a pipocar, a cidade começa a ficar mais bonita, a praia, o sol. O mal é que é uma festa atrás da outra e todas são caras. É preciso sabe escolher as melhores, porque haja dinheiro. Fora isso, já paguei a primeira parcela de Arraial, passarei o reveillon lá ao som de Ivete, Banda Eva e a virada com Asa de Águia.
Está na hora de começar a ouvir axé no carro. De axé, só gosto mesma é da Timbalada, é a única banda de axé que ouço sem precisar de um copo de cerveja e pessoas em volta. Mas o clima do verão propicia esse tipo de coisa, ouvir axé no carro e curtir. Além disso, é bom fazer um regime, intensificar o treino na academia, aumentar os pesos, correr, fazer abdominal.
No verão o lugar é aqui. Tem festa boa a semana inteira. Os ensaios das bandas bombam, as mulheres começam a mostrar os resultados da academia, as gatas aparecem de todos os lados e a cidade enche de turistas. É a estação da perdição.
Esse ano a logística terá que ser mais pensada. Em tempos de Lei Seca não dá pra beber em qualquer lugar de peito aberto. Por exemplo, o ensaio da Timbalada será dia 09 e ainda estamos pensando como vamos, quem irá dirigindo, se vamos pegar táxi, onde possivelmente terá blitz. Pois é, mais um gasto a mais, agora teremos que pegar mais táxi e não gastar dinheiro apenas com ingressos e bebidas.
*****
"Se seus filhos são trabalhadores, não precisarão de sua herança, se são vagabundos, não a merecem, por isso gaste tudo"
Confúcio, filósofo.

11 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh
que vontade de estar aí...
acho que tenho sangue baiano na veia....
amo essas festas
e o melhor carnaval da minha vida passei em salvador....
beijos

Camila disse...

Que delicia de post! Senti sua energia daqui! Chiclete é o que há!
Hushaushuashau
Quanto a Lei Seca, é complicado mesmo, convide alguém que não bebe!
No caso, eu não sirvo, tá!
Beijos

Guiga disse...

Realmente, a melhor coisa do verão são as festas! mas todo o resto eu acho um saco...prefiro inverno!

bjbj

Anônimo disse...

Quando eu fui a Salvador, nesta época do ano, fiquei pasma de ver tantas festas, tanta música e tanta gente bonita.

Bem Resolvida disse...

Ah meu querido...DEUS me livre estar na Bahia nessa época!! rsrs
Não consigo ouvir essas coisas nem com bebida e amigos em volta...rsrs
me tira uma dúvida...aí na Bahia tem balada pra roqueiro?? rsrs

Pra vc que curte, divirta-se!! E manda um beijo pra Ivete, não gosto das músicas dela mas acho ela foda!!

Anônimo disse...

Tempos que não vou a Salvador,mas a cidade exala tudo isto mesmo. Verão é aí.E ponto,rsss

Otima semana,Leandro!

Diego! disse...

Fecho com você sobre o Timbalada.
Mas... uma Micareta é muito bom para se desligar um pouco.

Até,...

Mi disse...

Não curto verão, mas curto pegar um final de tarde na beira-mar p/ pensar na vida.

Beijos!

Anônimo disse...

da-lhe eita porra hein Leandro!!

nossa quanta bagaceira! deu vontade de sair de Vitoria e ir praí!!

Fabi disse...

Tenho a solução para o problemas de vcs.. me convidem e eu dirijo, como não bebo todos com certeza chegaram bem em casa.

bjs

Gabriel disse...

Ah Bahia.... saudade dessa terrinha boa demais!