terça-feira, 30 de setembro de 2008

Saudades de Xuxa, Eliana e Mara

Eu sou homem, gosto de mulher, admiro belos rostos e corpos femininos. No entanto ando meio enjoado com o destaque que estão dando a certas mulheres. Mulheres que não passam de bundas ambulantes ou as que fazem qualquer coisa, eu disse qualquer coisa, para virarem notícia de fofocas.
Sabe-se que o Brasil é um país agrícola, que o grosso da exportação brasileira vem da agricultura, mas ao invés de produzir toneladas de soja, o país inventou de produzir Melancias, Melões, Jacas, Maçãs, Morangos. E depois que a poeira da febre aftosa baixou, o Filé também está em alta. A produção dessas frutas bundudas tomaram conta das capas da Playboy, da Sexy, dos programas de tv, enfim de qualquer coisa que utilize biquinis, micro-shortinhos quase estourando devido ao tamanho dos quadris e decotes sufocando peitos gigantes.
O mais engraçado e, ao mesmo tempo, mais patético é a Mulher Melão que usa todos os seus recursos (e as vezes não usa nada) para mostrar os seus dotes, a fim de estampá-los na capa de alguma revista masculina. Chega ser rículos as tentativas dela para virar notícia. Ela usa pseudo-roupas (porque os minis e micros já foram bastante reduzidos) até em dias de frio para ser fotografada por algum paparazzi. Vira e mexe a moça vai para praia e entre um banho de sol e outro faz poses provocantes. Além é claro do investimento em silicone e lipos. Mas até agora ela foi a única das mulheres-frutas que não posou para Playboy e nem para a Sexy, exceto a Mulher Maçã que foi colhida a pouco tempo.
Além das frutas, uma outra também tem buscado seu lugar ao sol e alguns cachês para sua conta bancária. Carol Miranda intitula-se sobrinha de Gretchen, que na verdade é apenas de consideração, e a nova Rainha do Bumbum. Carol já posou na Sexy, mas o que chamou atenção nesses últimos dias foi a novela da virgindade estrelada por ela. Essa novela, serviu de trampolin para essa garota de 19 anos, estrelar um filme pornô. Ela jura de pé junto que não sabe mais nada além de rebolar com muita sensualidade, no quesito sexo. E por conta dessa virgindade, ela acabou de lançar um filme pornô. A produtora do filme pagou 500 mil reais para ela ser protagonista do filme "Fiz Pornô, Continuo Virgem". Sim, segundo dizem, o lacre da moça ainda está intacto mesmo depois de ter feito o filme. Para não perder o símbolo da pureza em frente as câmeras, filmaram a moça fazendo sexo anal.
Eu não tenho nada a ver com a vida de nenhuma delas. (Graças a Deus)Não sou pai, nem namorado/marido e muito menos irmão de nenhuma delas. Elas são adultas e tem o livre arbítrio para fazerem o que quiserem e venderem, pela máxima quantia que conseguirem, os seus corpos, virgindade e aproveitar os 15 minutos de fama. Apenas fico me perguntando quem irá respeitá-las e torcendo para que as menininhas estejam assistindo cartoon network, sábado animado, tv globinho. Diante desse quadro, vejo que Xuxa, Eliana e Mara Maravilha fazem muita falta.

20 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Vc esqueceu da Simoni do balão mágico. rsrsr


Quantos as frutas... Elas têm espaço pq tem quem as comprem... Tv, revistas, jornais e produtoras de filmes...Lamentável.


Bjos no coração e tenha um dia com muita paz e luz!

Estarei te colocando na minha lista, ta?

Guiga disse...

Ah tá..virgem eu tb sou ha ha!!

Valeu por adicionar alí certinho :)

e adorei esse teu texto, acho lamentável a mídia que rola em cima dessas "frutas" dá até nojo.

beijão!

Lelli Ramz disse...

Comentei sobre isso estes dias...mas,
Mulheres Frutas.. ?? Tem quem goste... uma amiga minha defendeu... acredita?

Agora esta tal subrinha da Gretcheen, deixa eu te contar...

ela era garota de programa em sp... e lah conheceu a Tammy!!! Virgem.... quem sabe eu seja mais que ela??

S infelizmente estes são os (talvez únicos) atributos destas mulheres, fazer oq? S envergonhar de ser mulher e brasileira!!!

Pq qnd viajamos para a Europa e a estrangeria te persegue ou tu eh parado no aeroporto... eh simplesmente por esta fama brasileira!

Cabe a nós divulgarmos as outras maravilhas do Brasil!!!

bjinhus

Lelli Ramz disse...

ops...

pode linkar.. sim.. fico no futuro mais que pretérito mto grata!!!!

Bjinuhs de novo, Frutas, morangos e melancias!!

Lelli

Fabi disse...

Legal Leandro ver um homem escrevendo sobre isso...
Como as mulhres andam vulgares ultimamente, tenho até medo de ligar a tv.. é tanta mulher fruta e seminua... q é vergonhoso

Vinicius Grissi disse...

É duro mesmo....esse tal das mulheres frutas, já deu o que tinha que dar. Ou melhor, nem era pra ter dado nada.

Só no Brasil mesmo que certas coisas acontecem...

A Pimentiinha disse...

é caro amigo... concordo plenamente com sua visão frutística dessas novas "beldades" como falam por aí...
é por isso que até a música foi infuenciada por elas, é só ligar o som aqui em Alagoas para se ouvir (bem alto) Chupa que é de uva, de tutti-frutti... e por aí vai...
As mulheres 'bonitas' perderam a noção de ridículo...

a unica coisa que eu tenho a dizer é: Chuuuuuuupa que é de uvaaaaaa!!!

vou te linkar ok?


xerim


Cris

Anônimo disse...

Cada um mostra o que tem,não é? E esta frutaria deve render bons dividendos,pois,pelo jeito,ainda dão audiencia e vendem revistas. Creio ser só uma fase.

Abração!!

Anônimo disse...

além da Angélica !!!!! e olha que a Xuxa posou nua na playboy !!!!

O pior caso aí é o da Carol Miranda com esse papo de virgem, olha só pra ela e olha pra Daniele Hypólito que também se disse virgem.... é como se ela tivesse tirado um sarro da Daniele......

frutas por frutas prefiro as plantas, como a samambaia por exemplo, é o mesmo caso mas dizem que ela dispensa silicones e lipos, pelo menos é autênctica....

Bem Resolvida disse...

certas coisas só acontecem nesse país. Como a banalização da bunda, a vulgaridade da mulher. E acaba que a falta de respeito que essas putas/pseudo-frutas criam acabam vindo na direção de qualquer mulher. Eu me sinto ofendida por essas pessoas sem talento, sem vergonha na cara. Alguns homens dizem que nós, mulheres reais e normais, sentimos inveja, mas é que eles sendo homens não conseguiriam entender que é praticamente impossível sentir inveja de uma mulher que permite que a sociedade meça seu valor pelo tamanho da bunda...e olha que eu tbm tenho bastante.haha
No final a vulgaridade tomou conta e me diga: como uma pessoa confunde vulgaridade com sensualidade? é muito, muito diferente uma coisa da outra.
Está na moda ser puta!!

pode linkar sim, tbm vou linkar vc..outro dia pra vir aqui tive que ficar te procurando nos comments anteriores.
aquilo hj foi um desabafo, eu to cansada de ouvir essa FDP berrar com o menino e fazer ele chorar mas hj não aguentei...estou emotiva esses últimos dias...hoje ela conseguiu me arrancar lágrimas, assim como arranca dele...
beijos!

Pâm Cristina LF* disse...

"bundas ambulantes" essa foi boa rsrsrsrs....

fala sério essas mulheres frutas já passou o tempo delas..que inferno isso!!

Agora Carol Miranda virgem?
Essa é pra acaber mesmo!

Anônimo disse...

Tem razão.Essas moças são umas pobretonas que estão aproveitando a chance de ganhar algum dinheiro, tendo por trás um cafetão moderno.É um tipo de prostituição para uma época onde o sexo sozinho é garantia de que as taras não serão conhecdas.Nada de novo apenas maior tolerância de uma sociedada que fingia que não via a pedofilia por anos a fio.

Bem Resolvida disse...

ah meu caro, não é questão de ser complicada...rs
entenda meu ponto de vista...tem lógica.
tú vive aquela coisa mais perfeita que já viveu mas de repente bate aquele medinho e vc tenta se enganar e enganar a coitada, que fica completamente bolada e resolve te deixar sozinho pensando pra aprender a lição. obviamente ela estará lá no canto dela cheia de questionamentos. é sabido que ela te pediu o tempo pra vc pensar (e não ela, ela não precisa). vc imaginando que ela pode estar insegura com a situação, com a ausência, manda notícias. daí vc além de saber que isso vai deixa-la tranquila, ainda pode se dar conta que essa sua atitude vai "manter aquela chama acesa". logo se um dia acontecer algo parecido com vc...não siga ao pé da letra o que ela tiver te falado...hehehe

mas...hj cedo ele escreveu :P

Camila disse...

Olhando por esse lado, elas fazem falta sim!
Husahshasuahua
Beijos querido

Mi disse...

Essas medonhas não acrescentam em nada. Dá até asco de ver programas que dão espaço p/ elas!
Este é o nosso país.

Beijos, Mi.

Thiago disse...

Vendo por esse lado... elas fazem falta sim! E turma do balão mágico também!

Renata Silva disse...

Fico feliz de eu estar assistindo cartoon e não saber como é a cara, ou melhor, como é a bunda (já q é só isso q elas mostram) de nenhuma delas!
Afe!!!

Beijos

Camila disse...

Oh moço bunito... tem um meme pra vc lá em meus caminhos, tá?
Beijo e um ótimo final de semana

Nicole M Marcio disse...

verdade, essas mulheres fúteis q só se importam em exibir suas bundas gigantes e afins são uma vergonha para o Brasil e para o ser humano, além de um mal exemplo pras crianças.
mas fazer o que né? sempre foi assim

beeijo

Beth Carolina disse...

Às vezes tenho vergonha de ser mulher!