terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ouvindo 1 som

Aí está mais uma integrante da minha seleta lista das bandas/cantores(as) que eu gosto (Oasis, Dave Matthews Band, ORappa, Planet Hemp e ela). Claro que não escuto apenas essas, mas o resto eu sempre digo que ouço algumas músicas, mas não é nada mais do que isso. Por exemplo, seria capaz de viajar para assistir o show de alguma delas em qualquer lugar do Brasil.
Essa aí foi a primeira música de Björk que ouvi, Unison. E pirei. A música é linda demais (mas nesse show ela está parecendo foto de orkut... ela não é lá muito bonita).
Björk é meio doente por música. Ela inventa muito, por exmeplo tem em Aurora o percussionista passa a música inteira arrastando o pé numa caixa de pedras, em Hidden Place o cara embaralha cartas. Ela mistura os sons. A maluquice dela permite fazer o que der na telha, sem se importar com que ela baterá de frente. A música dela varia muito de cd para cd, inclusive ela lançou um álbum só de vozes, sem ter nenhum instrumento na música, é ela cantando e o coral atrás.
Gosto de Björk, já baixei vários cds dela e nunca canso de ouvir. E uma das coisas que tentarei, ao máximo, fazer antes de morrer é ir para um show dela. Não importa onde, mas eu dia eu irei. Curtam aí, mais uma música tranquila para vocês relaxarem.

8 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Opa o Rappa é da hora........

Anônimo disse...

Gostei da musica,Leandro.
De muito bom gosto.

Abraços!!

Vinicius Grissi disse...

Eu gosto muito do trabalho dela justamente pelo fato de buscar coisas diferentes, sons diferentes.

Anônimo disse...

O som que nosso ouvido gosta é sempre divino.Se vc gosta de bandas faz bem em ouvir.

Camila disse...

Lenadro, gostie muito da musica!
Não conhecia!
Mas gostei muito.
Legal, aqui heim?!
Voltarei!
BeijoooOO

Fabi disse...

Música é sempre muito bom.....

Cinta Liga disse...

Ja tinha ouvido falar da Björk mas nunca me interessei em ouvir alguma música. Taiii assisti o video gostei =)
Beeijos

Beti Timm disse...

Leandro,
dicas de sons bons é aqui que se colhe! Linda a a harpa e divino o coral com ela. Beijos sonoros, menino