domingo, 28 de setembro de 2008

Ouvindo 1 som

Hoje fez sol forte e quente. Fiz concurso de manhã para Petrobrás. Prova cansativa. Na saída tive duas opções, feijoada ou macarronada com a família no mesmo bat-local de todos os domingos ou praia com os amigos. Não pensei duas vezes. Cansado da prova, sol quente, aquele momento não merecia outra coisa que não fosse uma cerveja gelada. Praia com os amigos.
Na volta da praia um yakisoba para encher a barriga e depois casa. Morgação total, estirado no sofá vendo o segundo tempo de São Paulo 2 x 0 Cruzeiro e a volta da esperança do Tri.
Depois de praia, algumas (várias) cervejas e sol na moleira, a maresia impera em casa e nada como uma música tranquila para relaxar e tirar um cochilo.
Essa versão de Natural Mystic se enquadra ao momento, calma, tranquila e Bob Marley com essa guitarrinha paloza, mostrando como ele estava no show.
Tenho ouvido muito reggae ultimamente. É, estou na fase do reggae agora. Acabei de sair da fase The Cranberries mais Bob Dylan. Essa semana ouvi até a banda de um amigo meu, que inclusive já acabou, Los Baganas. É reggaezinho massa, romântico ("E se ao meu redor é cinzas/ Azuis são os olhos daquela que... Brilhaaaa"). Pena que acabou. Mas tudo bem, Bob Marley também já morreu há 27 anos. A vida segue, a caravana não pode parar. E nem este blog. Essa semana me esforçarei ao máximo para não ficar 1 semana sem atualizar. Foi uma mistura de agenda cheia e pouca inspiração. Até a próxima!

12 comentários:

Victor Ventura disse...

Final de semana agitado heim =)

Espero que você tenha ido bem no concurso da Petrobras. Quanto a sua visita ao meu blog, muito obrigado. Volte sempre meu camarada.


Um abraço.

Camila disse...

Quantos compromissos!
Espero que tenha ido nem de prova! Grande beijo e boa semana

Vinicius Grissi disse...

Ótima escolha. Bob Marley é o melhor que tá tendo. E realmente, tem muito a ver com o momento que você estava curtindo aí...

Mi disse...

Se inspire, menino!

Beijos,
Mi.

Bem Resolvida disse...

será que será mais um crachá verde da petro?? rs
eu trabalho aqui, mas sou terceirazada, infelizmente...rs

boa sorte!!! eu amo essa empresa.

Anônimo disse...

Creio que vc fez muito bem na sua escolha,Leandro. Até eu fiquei com vontade de pegar uma praia,rss

Boa semana!

Anônimo disse...

Não sou especialmente uma amante do reggae, mas bob marley tem seu lugar né? Algumas de suas musicas são especiais!!!
Desejo sorte aí no concurso, viu? Vamos torcer não só pra passar, mas pra ser chamado logo,logo!
Beijoconas

Anônimo disse...

oxe rapáh, assim é q tá bom, vida mansa da poxa! haha aproveiteeeeeeee

A Pimentiinha disse...

pela primeiravezaquiaplausos!!! rsrsrsrs
gostei de seu blog!!!
Bob Marley eh o cara vey...
qto a praia, nusss escolha acertada, e muuuitoooo acertadaaaa!!!!


xerim vum!!!


ahhh Boa sorte com o concurso, mais vc tem cara de inteligente vey, vai passar cê vai ver!!!


Crisss

Lelli Ramz disse...

músicas super atuais...

um filosofo da vida..Bob Marley

bjinhus Lelli

Camilla disse...

Vou confessar...
Não gosto muito de reggae não!!

Mas tá valendo.

Guiga disse...

Tens um bom gosto musical!! Adoro Bob Dylan tb...muito bom :)
Reggae eu não curto muito..mas Bob é um grande cantor com certeza e a meu ver: poeta tb!

beijão!!