quarta-feira, 28 de maio de 2008

Memórias de uma terça-feira

01:58, 01:59, 02:00. Vamos lá, correr 20 min. Hoje deveria escrever, né? Era bom. Uma semana sem atualizar... Hoje tem que escrever. Sobre o que? Sobre o “Boa noite” de Washington aos 47 do 2º tempo quarta passada ou sobre a quinta depressiva? Não, já passou o tempo. Ta, então vai falar sobre o que? O CQC de ontem que foi engraçadíssimo? O repórter inexperiente perguntando pro Datena qual a pena de morte mais legal... Ou a pesquisa que eles fizeram sobre a honestidade do brasileiro e uma mulher que só devolveu o celular do cara, porque um policial teve ir lá pegar de volta? Não isso pode ser tema para outro dia, não hoje. Mas aí passa do tempo. Ok, mas hoje não!!
Ta, tudo bem, mas então pensa aí em alguma outra coisa! Vai falar sobre as mulheres-frutas que você se inspirou na aula de Psicologia Organizacional do MBA? Não, ainda não é o tempo, tenho que pensar mais sobre isso, procurar mais argumentos, fundamentar a teoria. Outro dia, hoje não. “I’m floating down a river...” Porra, como é que o cara consegue fazer uma música daquela? Meu Deus! Ah, pode falar disso hoje, aí bota o vídeo do Youtube pro pessoal ouvir! Não, não, deixa para uma outra ocasião. E a mesma coisa serve para Big Eyed Fish, outro dia. Dá um texto massa, viajante. Ali é pra um dia que a gente esteja pensativo, vamos refletir mais no que ele diz, aí depois a gente escreve. Vixe, que merda! 05:40 ainda. Já tô ficando cansado... Não tô conseguindo me concentrar. Cadê aquela coroa gostosa pra atrair minha atenção? Droga, vou diminuir um pouco a velocidade. E na tv só novela...
08:21. Ainda faltam 14 min. Mas também resolveu tratar a depressão comendo água, sábado também, segunda você nem veio e ainda quer correr 20 min?!? 10:05. É, dá mais não. Comi água no fim de semana e hoje sem condições para correr, é uma boa desculpa. Vamos fazer abdominais e depois capar o gato, amanhã a gente corre os 20 min.E até agora nada para escrever mais tarde, né? Mas daqui pra lá penso em alguma coisa. Ih, ainda tem reunião de grupo agora na faculdade! E se não pensar em nada, escreve aqueles textos enroladores quando não se tem assunto, sai catando notícias na internet e vai escrevendo. É divertido para quem escreve... E para quem vai ler, é legal? Hum... É... Não sei... Mas as vezes fica divertido para quem ler também. Beleza, se não achar nada de interessante faço isso hoje. 10:55. Stop.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que escreveu bastante pra quem não tinha assunto ou queria evitar boa parte deles !!!! he he he !!! ficou mto bom !!!!!!

Anônimo disse...

Mas,afinal,tu correu ou não???

rsss

Marina disse...

"MUITO BOM. Adoro esse estilo, prende o leitor até o final."

Não, não vou fazer esse tipo de comentário, é piegas...

"Adorei o blog, parabéns"

Não, também não. Meio curto demais né?

"Hm... um típico texto falando de se escrever um texto. Boa metalinguagem."

Não, não soou bem.

Quer saber... vou meter um "Comenta lá no meu" e já eras.

=D

Vinicius Grissi disse...

E a "enrolação" rendeu um bom texto.

De fato, o CQC de segunda foi fenomenal!

Renata Silva disse...

Adoro os posts "veja bem" quando os blogueiros estão sem assunto.
A criatividade supera nessas ocasiões.

Beijos