terça-feira, 6 de maio de 2008

Até agora não consegui entender...

Na semana passada, Ronaldo saiu de uma boate no Rio de Janeiro e procurou uma prostituta. Parou no calçadão da Barra da Tijuca e convidou uma mulher para entrar no carro. Depois percebeu que não se tratava realmente de uma mulher e dispensou os serviços "dêla". Mas o travesti Andréia, que até antes das 19h é chamada de André Luiz Ribeiro Albertino, tentou extorquir 50 mil reais do Fenômeno.
O caso foi parar na delegacia e o sr. Andréia dizia que chegando no motel, Ronaldo pediu para que "êla" trouxesse drogas e chamasse mais dois amigas. Êla só conseguiu fazer uma coisa que foi arranjar os dois amigas e trouxe apenas um pouco de droga, que Ronaldo, além de ter consumido, ainda obrigou que êlas consumissem também. Além da cocaína, sr. Andréia disse que Ronaldo teve relações sexuais com 2 dêlas.
Hoje, Andréia e Carla (1 dos 2 que Andréia chamou para fazer o programa) foram para a Delegacia e confessaram que não aconteceu nada disso que êlas haviam dito antes. Ronaldo pegou-as na rua, levou para o motel e quando descobriu que não eram mulheres, tentou abortar o programa. Ofereceu o dinheiro referente aos serviços que elas iriam fazer e cada um voltava para as suas casas. O sr. Andréia viu os sifrõezinhos no lugar das pupilas, começou toda a história de extorsão e tratou de ligar para todas as redações dos jornais para relatar o suposto ocorrido.
Agora, como é que um cara como Ronaldo, que tem no currículo atrizes globais, apresentadoras de tv, modelos de vários cantos do mundo, além das beldades e "cavalas" anônimas que as câmeras fotográficas não conseguiram focalizar, não consegue distinguir um travesti horroroso de uma mulher? Não era um travesti bonito, todo produzido que só dá para peceber do que se trata, quando ela tira a roupa e dá de cara com a surpresinha. Não! Se tratava de travestis horríveis. Ainda mais em pleno Rio de Janeiro, cidade cheia de mulheres bonitas, com corpos mais do que em dia. E além do que se tratava de Ronaldo Fenômeno, um cara que as interesseiras de plantão dariam tudo para dar pra ele. E o pior de tudo, ele disse para a polícia, e esta confirmou, que não estava bêbado na hora!!
Entendo que ele queria pegar uma mulher escondido e não dava para ser na boate, porque devia ter fotógrafos de plantão, além dos celulares com câmera de praticamente todos os presentes no lugar. Ele tinha uma noiva e não queria estragar tudo...
Não sou fã de Ronaldo. Apenas gosto dele e torço por ele, por causa de 2002, da volta por cima que ele deu sendo o dono da Copa do Mundo, num momento em que a enorme maioria (inclusive eu) não acreditava nele, porque ele vinha da grave contusão no joelho e estava há muito tempo sem jogar. Sempre acreditei na versão dele nesse caso, não achava que ele fosse levar travestis para o motel de propósito, ter relações sexuais com êlas e ainda por cima usar droga (mas não boto minha mão no fogo e nem apostaria dinheiro!). Mas ainda não consegui entender como um cara que pega as mulheres que ele pegou (e continua pegando), não consegue identificar um traveco horroroso.
*****
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier, médium.

2 comentários:

Renata Silva disse...

Eu tb não entendo. Ficaria mais claro pra mim se ele assumisse uma bebedeira, sei lá.
Enfim, cada um dá a desculpa que pode.

Beijos

Unknown disse...

Eu tbm não entendo!!

Mais o fato é que Ronaldo tem um necessidade enorme de não se manter fiel.

Vexame