terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia da mentira

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje, no Recife, que o governo montou um banco de dados com informações de despesas de cartões corporativos. Ela ressaltou que a coleta de dados não teve nenhuma intenção de fazer um dossiê do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mas para atender a possíveis pedidos legais. (Fonte: Terra).
Os advogados do pai e da madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, afirmaram hoje que a mulher perdeu as chaves do apartamento algum tempo antes do suposto crime. Eles não souberam informar datas, mas disseram que há uma testemunha que comprovaria a perda das chaves. Ela seria apresentada no "momento oportuno". Além disso, segundo os advogados, havia cópias das chaves da residência na portaria do prédio. (Fonte: Terra).
O depoimento de duas testemunhas está colocando a polícia de um lado e a defesa do consultor jurídico Alexandre Nardoni do outro. Ele é pai de Isabella, de 5 anos, que morreu na noite de sábado (29). Ela foi encontrada no jardim de um prédio da Zona Norte de São Paulo e a polícia investiga se ela foi agredida e arremessada ou caiu do 6° andar. De acordo com os relatos colhidos pelos policiais, na mesma noite vizinhos teriam ouvido uma criança gritar “Pára, pai! Pára, pai”. Já o advogado de Nardoni, Ricardo Martins, disse aos jornalistas na porta da delegacia que a exclamação da criança leva a mais de uma interpretação. “Veja bem, uma pessoa que está em uma situação de risco fala pára, pára e chama quem? Ela chama o pai: Pai, pára. Pai, pai!”, exclamou o advogado. (Fonte: G1).
Como vocês leram, o 1º de abril, dia da mentira, não passou em branco, as pessoas levaram a sério... Até a próxima.

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

"Nunca persegui ninguém! Nunca fiz mal a ninguém!" Eurico Miranda, em entrevista ao SPORTV. Realmente, o pessoal levou o dia a sério...

Anônimo disse...

Vou te falar uma coisa,Leandro: o caso da morte da garotinha acabou comigo.
Que sêr foi este que faz uma barbaridade destas??

Abraços!

Loba disse...

terrivel este caso. não consigo entender os motivos que levam alguém a assassinar uma criança. não existe explicação pra isso, viu?
beijo, menino.