domingo, 13 de abril de 2008

De volta à Matrix

Acabo de me reconectar ao mundo. Levanto da cama ando pela casa. Já são 18:05 e eu não sei o que aconteceu no mundo durante o período de hibernação (durou apenas 5 horas). Ligo a tv e ela me informa que o Botafogo meteu 3 a 0 no Flamengo. Boa informação, mas não era essa que eu realemente queria ter.
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, ela chega aos poucos. Dizem que tem jornalista que se especializou em ver melhores momentos e depois comentar o jogo. Alguns não arriscam a fazer isso e assumem quando não viram determinado jogo porque era no mesmo horário do outro. Hoje fiz parecido, mas um pouco diferente, pela primeira vez gritei, vibrei e comemorei vendo os melhores momentos de um jogo. O São Paulo ganhou do Palmeiras por 2 a 1, mais uma vez o matador miserável Adriano decidiu o jogo. O primeiro gol foi com a mão de Deus (se Maradona pode...) e o segundo um contra-ataque em que mais uma vez o zagueiro tentou derrubá-lo, mas como se bateu em algo parecido com um muro, este último caiu e deixou o matador miserável esperou Marcos sair para mandar a bola para as redes.
A vantagem e o favoritismo eram do Palmeiras. Agora para o próximo jogo, no Palestra Itália, o Verdão tem a apenas o fato de ter um time mais organizado que o Tricolor. O time do Morumbi perdeu Richarlysson e Zé Luís para a decisão, o que deve forçar a volta de Fábio Santos ao time. Aliás, li que Zé Luís anulou Valdívia completamente. Venho gostando do Zé Luís, é um cara muito esforçado.
Depois disso abri a internet para o que de menos importante aconteceu no mundo. Britney Spears bateu sua Mercedes no fundo de um carro. Batida normal, mas a machete dessa notícia parecia ser algo devastador.
Continuando com acidentes de trânsito. Imagine o prejuízo você bater uma Ferrari? Agora, imagine o prejuízo você bater um Ferrari e o pior é que ela não é sua. Pois é, isso aconteceu com um amigo de Romário... Antes ele do que eu.
*****
“Quando as portas da percepção forem abertas o homem verá como as coisas realmente são: Infinitas”.

Jim Morrison, ex-vocalista do The Doors

2 comentários:

Anônimo disse...

Se soubesse o nervoso que passei assistindo este jogo...

Abração,leandro!!

Mamãe de primeira viagem disse...

oi leandro...
por aqui tb o galo conseguiu reverter a vantagem do adversário....
placar apertado, jogo idem....
P.S: adorei a declaração do adriano, sobre o gol....
hehehe