quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hoje é dia de Maria

Esse título é de uma mini-série da Globo que passou há um tempo atrás, eu não assisti, não sei do que se trata, mas vou usar o título. Hoje dia de (eu) escrever. E como até agora não achei nenhum tema, nenhuma notícia interessante vou simplesmente escrever o que vem na minha cabeça.
Na volta pra casa, agora de noite, começei a acelerar um pouco meu carro e procurei o câbio borboleta atrás do volante, mas não achei... No meu carro não tem, mas no Stilo tem. Porém não é um Stilo que queria estar dirigindo naquela hora e sim um Fórmula 1. Servia qualquer um até um Force India ou Super Aguri até, vá lá tudo bem, um Honda. Mas o meu carro um Gol e eu gosto dele. É um carro que, segundo a tv, abriu o Mar Vermelho usando apenas o limpador de pára-brisa e diante disso ele deve ser o carro de Chuck Norris (se você não entendeu, procure no orkut alguma comunidade dedicada à ele e leia os feitos dele), mas sei que é o carro de Capitão Nascimento, porque eu vi! E por falar em carro, a tv também disse que o Renault Sandero é o carro que você não esperava... Garanto também que o R28 (o carro de F-1 da Renault) era o carro que Fernando Alonso não esperava... Vai assistir de cockpit, ops, de camarote a briga entre Mclaren e Ferrari, talvez ele torça um pouquinho para a BMW atrapalhar a briga das duas.
Sábado tem banda Eva na terra onde tem festa o ano inteiro. Acertou quem disse São Paulo e errou quem disse Salvador. Mais um argumento para a minha tese de que aqui não tem festa o ano inteiro. O São Paulo joga daqui a pouco contra o Audax Italiano lá no Chile. Se o tricolor empatar garante a classificação, se vencer é campeão do grupo e vai brigar pra ficar nas cabeças na classificação geral da Libertadores (o esquema é o melhor 1º da competição enfrenta o pior 2º, além de jogar em casa o jogo de volta). Pois é, aos trancos e barrancos o meu time vai se garantindo nas competições.
Chega de enrolação! Quatro parágrafos está bom. Hoje é dia de atualizar meu blog, ele está atualizado. Agora só domingo e espero estar explodindo de alegria ou terei que escrever chorando de tristeza... Domingo é dia de clássico, São Paulo x Palmeiras. Que Deus salve o São Paulo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor eu nem falar nada,então,meu amigo.
Prefiro preservar nossa amizade,heheh
abração!

Loba disse...

Eita! O São Paulo já tem lugar garantido com Deus,menino! rs...
Interessante como os times paulistas conquistam até a nós, os não paulistas, né?
Então, pra quem estava sem inspiração a crônica ficou fashion.
Beijocas e ótimo fm de semana!