segunda-feira, 3 de março de 2008

Ontem e hoje

Como novamente não sei sobre o que tratar darei um giro pelas notícias. Começando pelo futebol. Ronaldinho fez um golaço de bicicleta na derrota do Barcelona por 4 a 2 para o Atlético de Madrid, enquanto que Robinho fez dois gols, um deles inclusive foi um golaço de cobertura, dando a vitória para o Real Madrid.
No campeonato paulista, o São Paulo voltou para a zona classificação!! O Tricolor venceu o Mirassol por 2 a 1. Depois da confusão no fim da semana, Adriano entrou em campo, mas não jogou... E como me cobraram na semana passada que eu não tinha falado do Santos, o peixe perdeu de 1 a 0 para o Sertãozinho, acendendo a luz amarela para a zona do rebaixamento. Mas o melhor do domingo (vão me estapear...) foi a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians. Gostei desse resultado, não pelo Palmeiras, mas sim pelo Corinthians. Já no campeonato baiano, o Bahia venceu o BaVi... O tricolor baiano bateu o Vitória Conquista por 2 a 1. Para quem não sabe, BaVi é Bahia e Vitória (o que está na Série A do Brasileirão).
No Big Brother 8 (sim, acompanho do mesmo jeito que a novela!!), a bela Juliana, a porre e disfarçada de pobre Gysele e o chato encrenqueiro que se acha dono da verdade Marcelo estão no paredão de terça. Pelos elogios, vocês já devem perceber quem eu quero que saia da casa... (Gysele, porque Marcelo é encrenqueiro e eu quero ver é o circo pegando fogo) Mas para o 1 milhão estou torcendo para a bela louca joselita Nathália. O mal é que agora na reta final, ela está morrendo de medo de ser eliminada e tem se segurado mais nas loucuras. Não tem mais se soltado, falado besteira e feito mais merda depois de comer água (encher a cara), ela está muito quietinha no canto dela.
E um avião caiu no Rio de Janeiro. Não sei mais detalhes, não li mais nada a respeito, apenas a manchete no Terra, que ainda dizia que um empresário e um fazendeiro estavam no avião. Aqui, a cidade vai recuperando seus carros depois do estrago do dilúviu de quinta, as garagens dos prédios, supermercados já estão secas e a vida continua. Bom, por hoje é só. Até a próxima!!
*****
"Quando alguém tentar te desencorajar, dizendo que você não é capaz de realizar qualquer projeto, não se deixe abater. Ao invés disso, lembre-se que amadores construíram a Arca de Noé e profissionais construíram o Titanic."
Autor Desconhecido.

3 comentários:

Loba disse...

Esta fala do autor desconhecido veio bem a calhar hoje. no meu caso, não são os outros que andam me abatendo. é a minha autocritica que anda afiada por demais! rs...
beijo, menino!
ps. a crônica continua muito bem escrita, viu?

Anônimo disse...

Bom,a vitória do meu time sobre os gambas foi otima,pois agora só no ano que vem eles podem tentar alguma coisa. E ver o MAGO "chorando"não tem preço,hehehe.

Sobre o BBB,eu não aguento mais aquele chato do Marcelo. Mas se a mosca morta da Gisele sair tbem ta legal.
Mas acho que vai dar o RAFINHA.

Abração!!

Vinicius Grissi disse...

Realmente um golaço do Ronaldinho. Pena que não adiantou nada.

Sobre o BBB, concordo plenamente. Não aguento mais o Marcelo achando que é o dono da verdade, que só ele conhece todos os detalhes dos participantes, e age da maneira correta. Que mala!