quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O Festival não presta

Nem tudo que é televisionado é ouro. A Globo pinta o Festival de Verão como se fosse umas das maravilhas, mas está longe disso. Não em termos de estrutura, mas a programação também não é das melhores.

Esse ano fui 1 dia para o Festival, ou melhor, fui por algumas horas. Fui na sexta. A programação estava até boa, teve Beth Carvalho (não curto), O Rappa foi substituído por Charlie Brown Jr. (uma bosta), Asa de Águia (ótima), Babado Novo (excelente), Timbalada (espetacular) e Saia Rodada (boa pedida). A ordem dos show foi essa mesma. Cheguei lá na metade de Babado. A pista estava lotada, não dava para andar. Timbalada era a banda que eu realmente queria ver, já que O Rappa não tocou. O som estava horrível e não dava para ouvir muito mal a percussão da banda. Um pouco depois do início de Saia Rodada fui embora porque não tinha perdido nada lá. Os outros dias a programação estava horrível e por isso nem me animei para ir. Na quinta, foi a festa do Bonfim e isso consumiu minhas energias, tive até a oportunidade de ir, mas não fui.

A estrutura do Festival é boa. Tem uns 3 palcos (1 grande dos principais shows e 2 pequenos para os shows menores). A praça de alimentação é bem servida. O problema é que a cerveja estava quente, muito quente. A pista estava horrorosa, além de entupida e não dava para dar 5 passos. Dessa vez não vi briga nenhuma, nem a polícia em ação (até a Choque estava lá).

Não sei porque inventei de ir esse ano. Fazia uns 2 anos que não dou as caras no Festival. As últimas vezes que eu tinha ido não prestou. O Festival já foi bom, pelo menos eu curtia. Teve 1 ano (não lembro, mas faz muito tempo, talvez uns 6 anos) que só não fui 1 dia, alguns dias eu fui para ver as bandas que eu gostava e o restante fui porque ganhei os ingressos. Hoje o Festival não presta, não recomendo ninguém a ir, muito menos sair das suas cidades só para o Festival, mas se o objetivo incluir o verão daqui pode vim. Há muito tempo atrás o Festival era bom, hoje está péssimo... será que é por quê estou ficando velho?

6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Realmente pela televisão parece ser bem melhor. Era um Festival que eu tinha muita expectativa de ver de perto um dia.

Anônimo disse...

Bem,vc só confirma a impressão que tenho pela tv.

Abração e uma otima semana


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Nas mãos da Globo qualquer coisa é uma maravilha, como quando eles querem derrubar algo ou alguém também conseguem, é manipulação em massa meu amigo. E como vão as coisas por aí, estou com saudades de falar com você no msn, ultimamente só entro pra resolver pepinos, que droga. Beijos

Marina disse...

Tem selos pra ti lá no meu blog! Beijos

Anônimo disse...

Oi,Lenadro. Passando p´ra avisar e agradecer que hoje vc é o PAPIRO AMIGO por lá.

Bom domingo!

Abração!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi,Lenadro. Passando p´ra avisar e agradecer que hoje vc é o PAPIRO AMIGO por lá.

Bom domingo!

Abração!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br