quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Garçom do Copa

No Restaurante Copa, portão 5 do estádio do Morumbi...

- Garçom! Como é o seu nome, amigo?

- Fernando Lúcio.

- Fernando Lúcio, por favor, me traga uma Eisenbahn Weiss e um carpaccio só para começar.

- Aqui senhor.

- Obrigado Fernando!

- Fernando Lúcio, traga aí uma dose de Red Label e um filezinho cortado.

- Muito obrigado Fernando!


Durante a partida contra o Cruzeiro, Fernando Lúcio, mais conhecido como Fernandão, perde dois gols logo de cara no primeiro tempo. Mas Dagoberto recebeu um passe açucarado de Fernandão, para fazer, de cobertura, o segundo gol do jogo. São Paulo 4 x 0 Cruzeiro no agregado do confronto das quartas-de-final, sendo que Fernandão participou de 3 gols distribuindo bola em um e dando duas assistências. O negócio de Fernandão não é fazer gol e sim servir. Merece os 10% da conta.

6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Monstro. Jogou demais e foi o melhor nos dois jogos. Amoroso revival? Talvez.

O São Paulo é fortíssimo candidato ao título da Libertadores.

Net Esportes disse...

Washington vai e Fernandão vem ....

O São Paulo reencontra a alegria e seu bom futebol .....

O campeão voltou, vamos rumo ao título !!!!!!!!

Magui disse...

Ainda mais se tem juiz a favor!!!

Mar e Ana disse...

Ahhh mas eu n assisto jogo de futebol... heuheuhe

(v)orcego disse...

A verdade é que ele sabe fazer o pivô e finalizar, coisa q Washigton não fazia(sua especialidade sempre foi a finalização).
Enfim o Ricardo Gomes achou o kra q pode fazer a diferença, balançar e unir o bom elenco do São Paulo.
tomara q eu erre a previsão heheheheh Apesar de mais uma vitória hj dos bambis 1x0 nos porcos.
fui, (v)

Evy disse...

Eu estava lá!!!
Só tenho uma coisa a dizer: o Fernandão detonou!!!
Concordo plenamente com você, ele merece os 10% da conta!

Obrigada pela visita!
Volte sempre!!!

Bjos