quinta-feira, 2 de julho de 2009

É pra ler esse texto aqui...

Hoje não quero tocar no assunto futebol! Aliás teve um esboço de jogo na Globo hoje, que terminou aos 19 minutos do primeiro tempo. Parecia luta de Mike Tyson após a saída da prisão. Eu, guri, resistindo o sono bravamente só pra ver Tyson almoçar o adversário e o filho da puta acabava com a luta em menos de 1 minuto. Então, vou falar de música.

Ultimamente (e bota ultimamente nisso, já deve ter quase um mês) tenho ouvido Björk e viajado bastante nela. Björk tem uma voz linda, de boneca de porcela, que aliás ela está parecida com uma quando fez a versão ao vivo de Vespertine. Aqui na televisão local tem uma jornalista chamada Daniela Prata. Ela é bonita até um certo ponto... Não... Quer dizer ela não chega ser linda, mas pende mais para bonita e arrumada atrai uma quantidade razoável de olhares... Aliás não, tá tudo bem, bota na conta de gata, ela é gata e sabe se arrumar pra atrair atenção.

A primeira vista, Björk parece ser estranha, mas aí você ouvindo, ouvindo a vozinha vai tomando conta dos seus ouvidos e no final ela fica bonita. Daniela é que nem Björk só que melhorada, bem melhorada. Ela é bonitinha no início, mas no final fica gata. Outro dia descobri que a senhorita Prata tem gostos alternativos (leia-se, funciona no mesmo esquema da voz de Björk). Inclusive, ela também ouve a própria Björk. Daniela é loira, tem uns dentinhos na frente querendo sair um pouco dos lábios, mas acabam entrando em harmonia com o resto do rosto evitando a tendência para o lado de feia. Do pescoço pra baixo dispensa comentários, é tudo no lugar certíssimo.

Toda vez que ouço Björk com aquela vozinha linda comemoro o fato de gostar de ouví-la. É como se fosse uma sinfonia ou o barulho harmônico da natureza numa floresta, o som do vento balançando as árvores, o canto dos pássaros ou as ondas no mar. Um som tranquilizante. E depois disso, concluo que Daneila Prata é esperta, muito esperta e por isso que ela ouve Björk.

Porra a islandesa bota pra fuder!! Essa música faz parte do Dvd ao vivo que está ou vai lançar, o Voltaic, que é o Volta (último álbum em estúdio) ao vivo. Ela sempre lança uma versão ao vivo dos álbuns que ela lança.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha... eitaaaa vc deve ter bebido!?!??!
Mas deu pra seguir o post, legal tb gosto dela!^^

hahah engraçado dessa historia vc ou ve e ve varias vezes e se acostuma com as coisas e pessoas!!

beijooos=^.^=

Betho Sides disse...

Ela é estranhamente talentosa...Gosto demais. Forte abraço Leandro