terça-feira, 7 de abril de 2009

Vou ali e volto!

Bom, um post breve e rápido, pois o meu tempo é curto. Assim como o dia foi corrido, aliás esses dias, por isso que estou em falta no blog de vocês. Daqui a pouco 21:45 estarei embarcando para o Rio de Janeiro, a cidade desespero, (onde) a vida é boa, mas sobrevive quem não tem medo, já dizia o Planet Hemp no início pro meio da década de 90.
Não conheço o Rio, mas continuarei sem conhecer. Já no final da tarde de quinta-feira estarei indo para Búzios. Vai ser lá que vou passar a semana santa e espero que seja nos moldes de Arraial (o que não acredito, pois o tempo, mais uma vez, é curto). Passarei, no final das contas, uns 2 dias na cidade maravilhosa. Quero pegar a noite na famosa Lapa e tomara que dê pra eu conhecer o underground da música, o Circo Voador. Ah, e na programação que fizeram, tem uma ida ao Cristo depois de uma tal pizzaria, que é depois da noite na Lapa, que depois do Cristo vai rolar uma praia e depois da praia é estrada pra Búzios... Será que dá pra ficar aceso?
E também se tudo der certo, vai rolar um Fla-Flu no Maracanã. Que dia? Como diz a música, "Domingo eu vou pro Maracanã...". Bom, vou ficar por aqui, ainda tenho que terminar de arrumar minha mala, tomar banho, comer e sair. Boa semana santa pra todos vocês, curtam ou descansem ou façam o que quiserem fazer, enfim aproveitem bastante o feriadão do jeito que vocês quiserem. Eu mesmo não quero descansar...

5 comentários:

Magui disse...

Aproveite bem porque o Rio é uma beleza e com sorte vc vai fazer tudo que planeja.É só não dar bobeira e sair cheio de objetos para a cobiça de meliantes.

DO disse...

Faz muito bem,Leandro. Aproveite o maximo que puder. Abração e uma FELIZ PASCOA!!

Aline disse...

Que delícia viajar! Aproveite e boa Páscoa!

Beti Timm disse...

Bon voyage, menino, aproveite bastante!

Beijos

Camila disse...

Beijo Amoreeee!
\o/