sexta-feira, 17 de abril de 2009

(Piloto) Viagens, sonhos...

Ontem cheguei do trabalho morto, só fiz tomar banho, comer e dormir. Resquícios da viagem, já que nelas só durmo o mínimo (possível) necessário. Na volta, o sono cobra os 10% dele acumulados. Normal, isso acontece com frequência nos pós-viagens.
Dormi profundamente, sonhei e babei. Lembro do sonho, mas não dos detalhes dele e sim do geral. Lembro que ainda estava numa sala grande de uma casa que não me é familiar. Lá tinha um monte de gente conhecida, outras nem tanto. Parecia uma enorme sessão. Eram vários grupos, uns sentados no sofá, outros na frente da televisão no jogadete, um outro grupo jogando cartas numa mesa e lembro de dois caras conversando construtivamente sobre o mistério do universo, Rússia, China, Alemanha, Hitler, Brasil, França, mulheres, fundo do mar, naves extraterrestre, tecnologia avançada dos norte-americanos... E eu era um deles.
Sonhei também outra coisa, mas não lembro o que, só sei apenas que sonhei. Acho que toda vez que durmo depois de viagens ou semanas cansativas sempre sonho. Não sou de sonhar muito, mas viajo que é uma beleza, é comigo mesmo. Preciso sonhar mais.

6 comentários:

Beti Timm disse...

Menino, não sei não, mas acho que foste é abduzido. Vc está bem? Nenhum alienígena dentro de vc, né? Qualquer coisa grite por socorro, que eu corro para o lado oposto...rs

Brincadeirinha, eu mando os Homens de Preto, resgatá-lo!

Beijinhos terrestres.

Vinicius Grissi disse...

Tudo a ver com o belo clipe do Radiohead! Viagem e sonho! hehehe

Fernanda Magalhães disse...

Viajar é um sonho. bom que é real...Permanecer nele é perfeito!

Bjos de luz querido!

Ah!! vem sim pra gyn, vou te levar pra lugares incriveis!

Marina disse...

Selo pra ti no meu blog.

Unknown disse...

voltei com o blog.
passa lah beijoss

Inside Me disse...

viajar é sempre bom, seja em sonhos ou não, rs bjs