sábado, 12 de março de 2011

Notícia voa?

Novos terremotos aconteceram em províncias do Japão, em zonas montanhosas disse agora a pouco na GloboNews. O que será que deve ter acontecido? Mestre Myagui pegou Daniel San pela mão e disse, vamos, vamos subir as montanhas e não discuta! Em cima deles, vem mestre Dohko com Shiryu, o cavaleiro de Dragão, que nem discute com o mestre depois de aprender a fazer uma cachoeira desaguar para cima.

Pois é, todo mundo já foi, todo mundo se salvou. Agora, Roberto Kovalic começa a repetir o que viu no Japão, simplesmente as mesmas coisas que disse no Bom Dia Brasil. Que eu vi ao chegar na mesa do café da manhã, depois do banho frio pra acordar e ir pra faculdade.

Durante o dia pensei no que escrever em relação ao carnaval. Quer dizer, achei que arrumaria tempo pra isso. Só que mais uma vez, além de pensar no texto, botei o cérebro pra funcionar... Já se passaram milhares de anos que o carnaval acabou, sendo que isso foi bem antes de começar a assistir o Bom dia Brasil e ver as imagens, quase inéditas na era da internet, do tsunami no Japão. Diante disso, vou escrever mesmo sobre o carnaval que acabou há 3 dias atrás?

No momento em que chego em casa, perto da 1hora da manhã, ligo a tv e vejo que o meu cérebro tinha razão. O tempo é cruel inclusive com a televisão.

Um comentário:

miguel disse...

Leandro, felicíssimo pela tua volta, como sempre, belíssimo texto. Tragédia no Japão terrível, a internet nos trouxe no ato a fúria da natureza sobre nossos irmãos do sol nascente. Tristeza. Grande abraço meu caro, logo mais estaremos por aqui. Saúde meu velho.