domingo, 20 de março de 2011

Em busca do prazer

As pessoas buscam o prazer de diferentes formas. Elas escolhem a melhor que lhes convém e vão a luta.

David Luiz, zagueiro do Chelsea, que foi contratado recentemente, tem no futebol a sua fonte de prazer. No clássico de hoje contra o novo rico Manchester City, o zagueirão acabou com o jogo. Não deixou passar nada lá atrás, tirou tudo e ainda teve pulmão pra subir ao ataque e arranjar uma falta no lado esquerdo do campo, junto a linha lateral. Drogba cobrou a falta e David Luiz atingiu o ápice do prazer ao se antecipar da marcação e cabecear para o gol abrindo caminho para a importante vitória do seu time, aos 80 minutos de jogo. E para selar a vitória dos Blues, outro brasileiro também balançou as redes. O volante Ramires, que teve um início difícil no Chelsea, marcou o seu primeiro gol em Stamford Bridge diante da torcida do clube londrino.

Já quem procura o prazer em lutas de Vale Tudo tem que estar preparado pra bater e apanhar. No ano passado, Maurício Shogun Ruas atropelou Lyoto Machida e conquistou o cinturão. Ontem, Shogun fez o papel de trilho que a locomotiva Jon Jones passou. E além da luta, Shogun teve que passar o cinturão para Jon Jones se tornar o mais jovem campeão da categoria.

E quem não é jogador de futebol, nem lutador, encontra o prazer no romantismo da noite da maior lua de todos os tempos como a de sábado que ainda por cima estava linda.


Errata: Quem cobrou a falta na cabeça de David Luiz foi Lampard e não Drogba.

Um comentário:

Nadine disse...

E vc encontrou o seu prazer vendo o futebol, o vale tudo ou no sabado com a lua cheia??? (pode perguntas indiscretas tb ou só analises criticas do texto? kkkkk)