segunda-feira, 1 de março de 2010

Ouvindo 1 som

Sei que já postei essa música uma vez, não lembro da data, mas se não estiver enganado foi no mês de novembro. Já tinha ouvido essa versão antes. Há um bom tempo, não é de agora. Mas desde lá venho resistindo a não repetí-la no blog. Pois é, não resisti.
Essa música é a melhor de todos os tempos da última semana. Por obra do acaso ou da minha vontade, um dia dessa última semana, resolvi ouvir Radiohead. Pronto, foi o bastante repetir essa música mais de 15 vezes por dia. Não consegui ouví-la apenas uma única vez, sempre tenho que repetir, no mínimo 3 vezes.
Acho essa música sensacional. Pra mim é a melhor música da (minha) atualidade e, com certeza absoluta, seria ela e mais quatro no meu Top 5.
Ouçam e viajem!

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Belíssima versão. Não conhecia essa música e não me lembro dela por aqui. Gosto de Radiohead apesar de ouvi-los pouco.

Net Esportes disse...

de vez em quando eu também pego uma música e fico ouvindo infinitamente em seguida sem parar !!!!!! tem música que não enjoa.... é sensacioal !!!!

Magui disse...

É boa.