sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sozinho com todo mundo

Estou sozinho na cidade. Meus amigos viajaram. Uns foram pra Disney pra passear no parque e comprar tudo que verem pela frente, outros foram pra Recife, Porto de Galinhas, Barra Grande em viagem romântica. E eu fiquei sozinho na cidade. Sozinho com todo mundo.

Apesar de estar órfão dos amigos, não terei muito tempo de “folga”. Estou traçando o planejamento, encaixando os horários... Será um final de semana de muito trabalho. Depois da tempestade sempre vem a calmaria. No meu caso, vem muita coisa que não é calmaria. Fiquei meio que de molho no último final de semana, fiquei meio doente e me resguardei em casa. Mas agora estou bem e com sangue no olho, por causa do adiamento do “projeto” (deveria ter feito uma parte dele no último final de semana, já estava tudo esquematizado).

Vi esse título num cd de Richard Ashcroft. Quando o The Verve acabou, Richard, que era vocalista da banda, lançou um cd solo e botou esse nome. Gostei do nome e armazenei no HD e esperei a oportunidade. Hoje ela apareceu. Meus amigos estão viajando, estou sozinho na cidade, mas todo mundo está aqui... Estou sozinho com todo mundo em Salvador.
E domingo tem Stock Car aqui. Não vou para o CAB (local da pista) assistir, não perdi nada lá, não acompanho a Stock, não sei o nome de ninguém, não sei que são os melhores pilotos (sei que Xandy Negrão e Ingo Hoffman fazem cada pega da porra...), não sei quem está na liderança, a única coisa que sei é que vai rolar uma etapa aqui. Mas o mais importante eu sei! Vai rolar uma festa no Othon, no final da tarde com Alexandre Peixe e Jau. E não é pra ouvir a música deles que eu estou indo... Alexandre Peixe está a anos-luz de ser um Moraes Moreira da vida e Jau não atende pelo nome de Jorge Ben e não faz música como ele. Vou pelo público, vou por todo mundo.

10 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Putzz! Muita coisa pra fazer Le!

Eu que to abandonada aqui nesta cidade fora do meu Brasil e longe dos meus amigos, foda mesmo é está longe do meu amado :(

Va la e curta muito por mim tbém.

Bjos!

Saulo disse...

Tá sozinho ai meu, mas tem os seus amigos do blog pra passar as horas.

Valeu e até mais.

Beti Timm disse...

Oi,filhote!

Eu digo sempre que estar só é só um estado de espírito,e que a solidão é muito boa pra se o organizar coisas e por os pensamentos em ordem.

Beijinhos filhote,e bom fim de semana!

Lelli Ramz disse...

Lê,


vem ficar sozinho comigo??


bjinhus, cds e viagens

Lelli

Mi disse...

Reclusão é bom às vezes.

:***

DO disse...

Depois conta como foi. Pelo menos seu fds não foi perdido em termos de diversão,rss

otima semana!!

SexLand disse...

eu assisti a stock...

as vezes curto ficar sozinha assim, poder rficaer jogada, pensar, ouvir um bom som.


Estar com a gente mesmo é uma ótima opção!

Vinicius Grissi disse...

A Stock Car realmente não anima. Mas essa festa parece que promete hein?! hehehe

Eu gosto do Alexandre Peixe. O show do cara é muito bom!

SexLand disse...

Bah,... meu avaí ta crescendo no campeonatooo...


Pois é, pensei naquilo porque uma psicologa me perguntou e eu tambem nao soube dizer.

Nossa, mecheu comigo aquilo. Fui embora pensando, tá e quem sou eu, sabe assim?

boa semanaaaa

beijokas
=o*

Fabi disse...

Já acostumei ao sozinha...rs
No meu caso a tempestade anda imensa e a calmaria não chega, espero que ela apareça antes que eu desista de lutar contra os ventos..

bjs