terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gastando na internet e suas musas

Batendo perna pela internet, li uma manchete que me chamou atenção, "Em dia de boicote, site traz as maiores pérolas de Megan Fox". Abri a página li as pérolas dela (mais pra frente eu comento isso) e depois fui me informando sobre o tal boicote. Como macaco que vem de galho em galho, fui de link em link. O boicote é o seguinte, chegaram a conclusão que Megan Fox, a última Coca-cola do deserto, está sendo super-exposta. Muitos podem não achar que ela seja essa Coca-cola toda, também acho-a muito magra, mas ela é linda e nesse ponto eu concordo. Queria ou não, ela é atualmente a dona do pedaço, está por cima da carne seca. Para dar uma freada nisso, inventaram de fazer uma espécie de "blogagem coletiva", mas sem "blogar" nenhuma imagem ou notícia sobre a moça.
Como não dá pra parar com um vício de uma hora pra outra, a abstinência é forte, parece que ninguém conseguiu ficar sem dar sua cafungada e terminou que um monte de site "blogou" que hoje teria "blogagem coletiva" sobre o boicote a Megan Fox. Vários postaram fotos, outros postaram pérolas como o site E!, que foi reproduzido pelo EGO, que está sendo comentado no Nove do Quinto...

Diante da notícia começei a viajar na moça. Megan é gata e o melhor disso tudo é que ela sabe exatamente o tamanho dela na mídia e adorar dar uma escaldada, mostrando que não tá nem aí. Então ela faz o que der vontade e fala o der na telha. Algumas das pérolas que o site publico, ela diz:

- "Eu esqueço de dar descarga. Meus amigos vão me dizer 'Megan, você defecou no meu banheiro e não deu descarga'";

- "Não tenho questionamentos sobre ser bissexual. Mas também sou hipócrita: não namoraria uma mulher que fosse bissexual, porque isso significa que ela também dorme com homens. Eles são tão sujos que eu não gostaria de dormir com uma mulher que tivesse dormido com um homem";

- "Atores são como prostitutas. Outras pessoas estão pagando para te ver beijando outra pessoa, tocando alguém. Isso é muito grosseiro".

Depois de dizer coisas desse tipo ela faz essa carinha de safada, sexy com essa linguinha pra fora e pronto. Que coisas belas e verdadeiras Megan Fox disse, ela tem toda a razão! Que linda!

Mas não é só de besteiras, escaldação, caras e bocas que ela vive. A moça também é dedicada ao trabalho, bem comportada, de família...



E bem humorada!



Além dessa notícia sobre Megan Fox, li também uma que falar sobre Carolina Dieckmann. Já tinha viajado nela antes e começei a compreendê-la. Depois disso passei a vê-la com bons olhos. Ela não é antipática, chata e mimada. Apenas uma mulher que bota pra fuder no trabalho dela, é linda, tem um tanquinho de causar inveja e odeia a intromissão da mídia na vida particular. Claro que ela é uma pessoa pública e está sujeita a isso, porém o que ela bate tanto é nos excessos que acabam cometendo. Se ela não está trabalhando, ela vira a Carolina ou os apelidos que as pessoas íntimas dela a chamam. Vira uma pessoa comum, normal, pode falar na rua com fãs, mas por quê tem que ficar sorrindo para todo paparazzi que aparece na frente dela pra fotografar e vender pra algum site? Não! E ela deve ficar feliz com as fofocas que fazem dela sobre quem ela tá pegando, se brigou com o marido de manhã? É lógico que não e é nisso que ela tanto bate, por não a deixarem em paz nos momentos de folga e acaba sendo taxada de antipática, chata, arrogante.


Ela é boa atriz, profissional, só quer fazer o trabalho dela e depois curtir a vida, ir pro shopping gastar o dinheiro que ela ganhou honestamente, ir pra praia pegar um sol, mostrar o tanquinho perfeito... Falando nisso, a única que pode bater testa com ela em termos de tanquinho perfeito é Paola Oliveira...


14 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Todas mulheres fortes e lindas!!!

Mas minha preferida é a Paola.


Beijos querido!

Saulo disse...

Todas elas são gatas!

Anônimo disse...

Olá Leandro!

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog.
E tenho certeza que Caculé tbm ficaria feliz se vc viesse nos visitar. Apesar de pequena a cidade, o povo é hospitaleiro e tbm festeiro..

Abraços õ/

DO disse...

E que tanquinho,hem. Fiquei bobo com o da Paola.

Abração!!

SexLand disse...

leeeeeee

te linkei ta???


ahah os tankinhos sao meu sonho...um dia eu chego la
haaahahah
=+)

Vinicius Grissi disse...

Muito boas as frases da Megan Fox. Mas que ela realmente é uma baita gata, isto é.

Mário e Cris disse...

Cheguei aqui através de outro blog e estou gostando muito, seu blog é interessante, inteligente e você escreve muito bem.
Já tinha ouvido falar de Megan Fox, e de fato ela é muito bonita.
Estou levandoseu link ok?
Assim volto mais vezes!
Uma boa tarde e um bom resto de semana, Cris

Betho disse...

Quer participar, amigo Leandro de um pulo no:
http://bethosides.blogspot.com/
Um abraço
Betho

Magui disse...

Nunca ouvi falar na Fox...Quem é ela mesmo?

Anônimo disse...

Hmm Leandro, acho que acima de tudo nao perder a personalidade no mundo do glamour é tudo!! Senao vc começa virar um mesclado de seus personagens, moldados para o que a midia e o publico querem ver!! Logo, ViVa essas que guardam seu verdadeiro Eu acima de todos os holofotes!!! E como são lindas mesmo!!
Bjooo =^.^=

Menina Nina disse...

Só tive raiva com esse seu post...

quanta mulher bonita! Inveja delas... buaaaa

hahaha

Megan Fox vive de pérolas!

Menina Nina disse...

Eu as vezes fico pensando em quando vou ser feliz... o pior eh que o futuro que imaginamos que um dia vamos ter sempre vai ser o futuro e o presente nunca será o amanhã... ele sempre será o hoje e tenho medo de que eu fique adiando a minha felicdade...

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)

SexLand disse...

bah....

eu vi o que tu escreveu pra ela..
realmente...transmissao de pensamentos...


Sintonia heim! haahah
=o*******


vo ate deixar um coment la tambem haha
beijooooooooooooooooooo