sexta-feira, 8 de maio de 2009

Se amanhã fosse ontem, teria ido hoje

Se estivéssemos no longínquo ano de 2008, sábado eu estaria em São Paulo. Em 2006, se eu não estiver enganado, o Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, fez 3 shows aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Não pude ir pra nenhum dos shows naquela ocasião. Eles aconteceram no meio da semana no Rio e em Sampa e no domingo em Curitiba. Não encontrei nenhum amigo que estivesse disposto a pegar o avião e voltar de “virote” pra trabalhar no dia seguinte. Depois disso, resolvi que na próxima vez que os irmãos viessem tocar aqui no Brasil eu iria, mesmo que tivesse que ir sozinho.

Dessa vez um dos shows caiu no dia perfeito, um sábado. No dia 09/05, o Oasis se apresentará em São Paulo. Se fosse 2008, eu já estaria com minhas passagens na mão e o ingresso também, independentemente de quem fosse. Porém, a questão não é a companhia e sim meu gosto. Não sou mais fã do Oasis. Entre o show da banda e outro programa mais divertido, mais putaria, escolhi a segunda opção. E sem medo de ser feliz e/ou nem um pouco preocupado de me arrepender depois.

Se eu pegasse um avião para São Paulo só pra ver o show, estaria fazendo isso somente por respeito aos irmãos Gallagher. Claro que respeito muito os caras, além de ser eternamente agradecido por eles me ensinarem a gostar de música boa. Hoje, tenho muito orgulho do que eu ouço, gosto e nem uma vergonha ou decepção de poucas pessoas terem um gosto parecido com o meu. Acredito que muita gente daqui não gosta de algumas músicas que eu posto no blog. Mas não me preocupo com isso, continuarei postando sempre que me der na telha.

Logo mais no final da tarde (ou seria início da noite? Meu avião sai 18:15) de hoje (08/05), irei viajar, porém o destino é o Rio de Janeiro e não São Paulo. O Oasis tocou ontem (07/05) no Rio. No entanto eu sou peão, trabalho pros outros e não me liberaram hoje (sexta), senão teria pegado o avião no início da noite de ontem e iria do aeroporto direto pro show. Ficaria lá até o dia que volto para minha cidade, Salvador, que é segunda de manhã e de lá vou direto pro trabalho.

Como estamos em maio de 2009, vou pro Rio de Janeiro passar o fim de semana, mas vou também para uma festa insana, Ministry of Sound Rio no Morro da Urca (Pão de Açúcar pra quem não sabe). Visual insano, pessoas insanas, músicas insanas, galera divertidíssima. É, é isso que quero no momento. Ah, tem a função de, mas não é somente de fachada, só pra constar no menu do final de semana no Rio, a entrada é a Trivela do Asa. Axé... é bom pra se ouvir comendo água (bebendo) e queixando a mulherada. O prato principal do menu é a festa no morro da Urca. Quando voltar de viagem, boto Oasis pra tocar no som do carro no trajeto para o trabalho.

7 comentários:

Aline disse...

Também gosto muito de Oasis, mas optei por não ir no show porque se tratando dos irmãos Gallagher é sempre um risco você pagar ingresso e acabar vendo meia apresentação ou meia banda em palco. Não arrisquei e assisti o show ontem pela TV! Valeu a pena. ;)

Bom passeio!

Anônimo disse...

Nossa Leandro, faz tão bem umas loucuras assim neh, ir pro trabalho virado, rsss, e etc! Mas shows n curto muito, muvucao n é comigo!
Bom fds pra ti, depois conta aki no blog claro!!!

Escuta que bacana vc ter interessado em lucrar com o blog, na verdade eh tudo novo pra mim tb, n entendo mto tou procurando ajuda de quem sabe.
Já tive algumas indicações de sites, mas é meio complexo. Me manda seu email depois pra eu te passar e vc me ajuda analisar as regras e passo a passo da coisa! Não custa neh... tentar unir o util ao super agradavel^^

bjokas
=^.^=

Fernanda Magalhães disse...

Le faça uma loucura e vá ao show por mim tbem ahahah

Bjos meu lindo com saudades!!

Vinicius Grissi disse...

O título não seria: "teria sido"?

O Marcação Cerrada está de cara nova e com muitas novidades. Depois dá uma passada lá. Abraço!

DO disse...

Pois eu tenho certeza que vc fez uma big escolha,Leandro.E deve ter se divertido muuito mais.

Abração!!

Vinicius Grissi disse...

Já se inscreveu no Bolão Marcação Cerrada? Não! Então aproveita que as inscrições vão até sexta-feira!

Anônimo disse...

heyyy, moçooo, q bom q voltou com tudo heinnnn, bjocassssssssssss