quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Título mais clichê esse. Mas em tempos de falta de inspiração vai esse mesmo. O post de hoje é pra jogar conversa fora. Tô sem inspiração pra escrever algo interessante essas últimas semanas, por isso o blog está um pouco irregular, postagens escassas e, desculpem, estou em falta também no blog de vocês. Perdão. E como um bom cara-de-pau, aproveitem o espírito natalino e me desculpem.
O dia 24/12 é sempre a mesma coisa. Maresia, morgação, sem nada pra fazer. A festa de natal na minha família não acontece na minha casa, então não preciso ajudar na arrumação. Como ainda não sou pai, não tenho que passar o dia no shopping, sendo engolido pelo mar de gente, a procura de algum brinquedo que todas as crianças pediram para Papai Noel. Por isso meu dia é chato. Fico de saco cheio de ficar dentro de casa. Quando eu era guri, adolescente, descia e passava a tarde jogando bola, reunia com poucos gatos-pingados, pois a maioria nunca estava em casa. Depois que cresci, passei a assistir filmes. No ano passado, assisti Pulp Fiction - Tempo de Violência na tarde da véspera natalina. Estava de saco cheio de não ter nada pra fazer e resolvi dar risada com Samuel L. Jackson na pele de um gângster "maldito desgraçado" recitando Ezequiel 25:17 antes de matar alguém.
Esse ano não fiz absolutamente nada. Antes de dormir fiquei ouvindo música. Depois que apaguei, dei uma olhada na tv, conversei um pouco no programa de mensagens instantâneas e agora estou aqui, dizendo "amém" por já ser 20h. Gosto do natal, gosto de reunir a família, amigo secreto.
Bom, deixa eu ir, porque já estão me chamando pra sair. Feliz natal para todos vocês!! E volto, nos próximos dias, para o derradeiro post. Até!

11 comentários:

Saulo disse...

Feliz Natal pra você também e para toda a sua família.

Kery disse...

Olá,

Muito bacana esse seu post, me lembra bastante a minha realidade...
Estava tão sem o que fazer ontem... que resolvi criar um blog... rsrsrs
http://blogdakery.blogspot.com/
Passa lá e vê o que acha!?
Abraços,

Kery

Anônimo disse...

Derradeiro post do ano vc quis dizer,ne??

rsss

Abração!!

Mi disse...

Boas Festas e um 2009 repleto de novidades!

Anônimo disse...

Ainda bem que não tem filhos.Coisa mais chata é ter que comprar peesente de Natal. Ora, presente vc pode dar em qualquer dia mas criança tem que ganhar no Natal para não criar trauma!!!!!!!!
Feliz 2009!!

Guiga disse...

Lá em casa tb é sempre a mesma coisa, mas é tão bom...família reunida, mesa cheia...adoro!

Boas festas! tudo de bom aí!!!

;*

Vinicius Grissi disse...

Cheguei tarde para o natal mas em tempo para o ano novo. Então, feliz 2009 para vocês e para todos os leitores do blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahh Leandro, tipo que o meu natal tb n tem nada demais, sempre reuniao de familia ceia e mta falação, rsss n ajudo pq tb n eh na minha casa entao rss... as vezes nem tv eu vejo acho ate a tv meio parada!
Bom ver seu blog detonando...saudades, depois passa la no meu cantinho ok!
Feliz 2009 pra você e com bastante agito e assunto pra blogar!!!
bjosssss
=^.^=

Beti Timm disse...

Leandro,

to aqui, retomando minhas visitas aos meus amigos, agora um pouco mais calma, mas já com o pique da preparação de uma nova exposição,ainda sem data prevista. Dois trabalhos meus estão em exposição numa casa de cultura, aqui da prefeitura. A abertura desta foi, em dezembro, com direito a coquetel e entrevista para tv, tudo patrocinado pelo governo daqui.
Bom vir aqui te visitar e dizer que bom que já passou o Natal...rs

Beijinhos com carinho

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory