segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ouvindo 1 som

Acabei de chegar do ensaio da Timbalada. Sim, aqui são 03:11 da madrugada, amanhã tenho que tá de pé 07h. Tem que acordar? Tem. Mas também tenho que atualizar abagaça aqui. Não posso deixar assim. A Timbalada foi massa, ainda estou sob os efeitos dela. Domingo de noite, verão em Salvador... Isso acontece... E vai continuar acontecendo até a quarta-feira de cinzas quando decretarem o "The End" do carnaval. Quando decretarem, porque da minha boca vocês não ouvirão esse decreto. Jamais falarei isso!!!

Bom, gosto desse música, ainda mais desse vídeo Jim Morisson está simplesmente... mais doidão do que nunca!

Acho que por hoje é só. Preciso dormir, mas bem que eu queria viajar. Tenho até um tema na cabeça, já havia pensado nisso beeeeeem antes, cheguei até a conversar, e para culminar no fechamento do raciocínio "Os pingo da chuva" me deu a idéia para introdução, desenvolvimento e conclusão. Um dia explico o que eu penso, minha teoria da vida.

Por falar nisso, tenho que dormir, o fim de semana foi muitíssimo bom, totalmente excelente. Ah, tem também o filme Amnésia, que assisti quinta-feira, excelente. Ontem, sábado assisti O Iluminado. Este último não se trata de um filme de terror, trata-se simplesmente de Stanley Kubrick. Não gosto de filmes de terror, tinha medo quando era criança e, hoje em dia, do alto dos meus 26 anos de vida, procuro evitá-los. Mas assistam O Iluminado com Jack Nicholson, porém sob uma ótica mais observadora, aí vocês não terão medo, muito pelo contrário acharão que estão confusos. Dizem até que Nicholson não tinha a sombrancelha em forma de triângulo antes desse filme. Dizem que de tanto incorporar o personagem ele ficou desse jeito. No filme ele está insano!! Tem outro filme também que mudou minha forma de pensar. Naço assisti nesse final de semana, mas me lembrei agora, Magnólia. Bom filme, preciso assistí-lo novamente, mas mudou minha forma de pensar, de ver a vida (um dia eu explico).

Gosto dessa música assim como gosto de Light my fire e, a melhor de todas, My wild love (a primeira vez que ouvi essa música, fiquei olhando para os lados para ver se apareciam índios-guerreiros querendo me matar e ter um tempo, mesmo que curto, para me proteger).
Tenho que dormir, amanhã preciso estar em pé do lado da cama, me dirigindo para o banho às 07h. Essa música é massa, a performance dele está insana, aliás, nos últimos dias baixei o primeiro álbum deles, também o Waiting for the sun e um ao vivo, mas infelizmente não tem essa música The End. Morisson é o coração da banda e o teclado é a alma. Nessa música não tem muito teclado, eu sei. Mas nas outras sim.

Se divirtam com a música ou ouçam que nem Morisson cantou. Se não gostarem, leiam o texto e depois comentem, mesmo para dizer que a música não presta ou que o texto tá rum... Mas a música presta!

5 comentários:

Guiga disse...

Texto teu ruim? isso não existe, querido!!

Tbpre ciso dormir, e como preciso!

.dois beijos

Candy disse...

Antes de mais nada, venho dar os parabéns pelo seu time (oh no!).
hehehe
Meniiiino, ensaio da Timbalada é sucesssooooo! Não tem como ficar parado!
\o/
vc mora em Salvadorrr? Ta bem, hein? (/me com invejinha... hehee).

beijooo

Vinicius Grissi disse...

O Iluminado é sensacional!!!!

Assim como esta música. Boa escolha.

Anônimo disse...

Poxa,mas nem passou o Natal e já estão no ritmo de carnaval???

Camila disse...

Que texto ruim, nada! Eu gosto de filme de terror apesar de morrer de medoooooOOo durante e depois! rsrs
Timbalada? Menino, isso é bom demais!
Um grande beijo