domingo, 30 de novembro de 2008

Dia de Blogueiro

Hoje acordei com vontade de blogar. Quer dizer, não foi não foi na hora que acordei, mas assim que consegui reunir forças para levantar da cama, fui dar uma olhada nas coisas básicas da internet, orkut, blog e msn. Abri o blog e deu vontade. Me deu vontade de ter um dia de Jucka Kfouri, Flávio Gomes, Vinícius Grissi e Gui, de blogar várias vezes no dia. Ainda estou bêbado de ontem e, depois de muito tempo sem, de ressaca. Não sei por que, tomei 2 engovs (a óstia de bêbado como dizem, pelo menos já ouvi dizer) antes de dormir, mas não adiantou.
Acordei e fui pro sofá, ou melhor, depois que passei pelo computador... Estou assistindo Chelsea 1 x 0 Arsenal. Bom jogo. Disputado, corrido, mas discordo do Mauro Cezar Pereira, o Chelsea não teve essas chances todas para ampliar o placar. O segundo tempo ainda vai começar.
Chove bastante em Salvador. Acordei com 'os pingos da chuva' batendo forte na janela. Se continuar assim quem vai para o Harém de Alexandre Peixe é o coelho. Odeio festa com chuva. Não gosto de tomar chuva em festa e lá o espaço é aberto, pelo menos na minha "reduzida" memória, não lembro de nenhum abrigo por lá.
O segundo tempo do clássico inglês vai começar. Daqui a pouco eu volto ou mais tarde... Na pior das hipóteses depois das 18h locais (19h no horário de Brasília, ACM fez uma coisa decente de acabar com o horário de verão aqui, senão ainda teria resquício de sol na hora do "Boa Noite" de Fátima Bernardes), tenho uma idéia na cabeça e quero postá-la depois que 'o rodo passar'. Ou, muito na pior das hipótese, laaaaá no fundo do poço, amanhã, porque hoje talvez tenha Harém e eu preciso conversar...

Um comentário:

Fabi disse...

Aqui em SP está um ótimo dia de sol e eu não estou de ressaca pq não bebo...kkkkkkkkk
Um belo domingo pra vc...
beijos