domingo, 30 de novembro de 2008

Dia de Blogueiro (3)

Agora fiquei preocupado!
O dia hoje foi improdutivo. Só fiz assistir jogos de futebol (dois e meio), conversar no msn e blogar. O Arsenal conseguiu uma importante vitória, de virada 2 a 1, sobre o Chelsea, em pleno Stamford Bridge, casa do Chelsea. Com 2 gols van Persie matou o time de Felipão. Em seguida assistir o início de Valência x Bétis. Não sei o placar final, mas o Valência já metia 2 a 0 quando troquei de canal para assistir São Paulo e Fluminense.
Por falar em São Paulo, o empate foi decepcionante, o time não jogou bem e mais uma vez o Fluminense foi o carrasco.Estou preocupado, com medo. Será uma tragédia se o São Paulo perder esse título, proém ainda confio no time, acho que vai conquistar esse Tricampeonato. Mas o Goiás será páreo duro, o empate arrancado contra o Flamengo mostra que o time ainda não entrou de férias e mesmo sem ter pra onde ir nesse Brasileiro, tá brincando sério.
Enquanto converso no msn, ouço músicas. Semana passada meu PC deu problema e teve que fazer backup dos arquivos e instalar o Windows novamente. Resultado: tenho que passar as músicas que estão na pasta para o windows media player. Passei o disco ao vivo do Incubus, Look A Live. O disco é legal. Incubus é uma banda bacana e a música Aqueous Transmission é de outro mundo! Agora estou passando um outro disco ao vivo, mas é da doidona Amy Winehouse. Que também é muito bom, foi gravado em Glastonbury. E por quê eu não passei nenhum disco do Novos Baianos ou dos Mutantes ou de Gil? Simplesmente porque já ifz isso no dia que o computador deu novamente as caras aqui em casa.
*****
“Aquele que melhor conhece a si mesmo, é o que menos se exalta”.
Platão

6 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITA SÃO PAULO !!!!

tem que ganhar.....

Anônimo disse...

Depois de ouvir o Helio Dos Anjos falando ontem sobre o SP,até eu fiquei surpreso.
Boa semana,Leandro!

Camilla disse...

Como santista, gostei do empate do São Paulo hahaha

Beijos

Vinicius Grissi disse...

O jogo do São Paulo foi bom de assistir, apesar do empate.

Mas tenho certeza que o CD do Incubus te trouxe mais alegrias.

Inside Me disse...

eitxa que dia o seu hein! vidão da poxa... saudade d etu, leandro, a vida minha anda muito corrida ultimamente, ++++++++++++ faz parte, bjoca spra ti

Guiga disse...

Hum..já ouvi falar na Incubus...mas não conheço muito não...

um beijão, querido!