domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sem inspiração

Não sei sobre o que escrever. Um tema surgiu na minha cabeça ontem no meio de uma festa de aniversário (que não era meu), mas a cerveja (e foram muitas) tratou de me fazer esquecer e hoje não consegui lembrar até agora.
Até que aconteceram muitos fatos importantes como a decisão da Taça Guanabara, a decisão da Copa da Liga Inglesa, o Corinthians que venceu a líder do Campeonato Paulista, Ponte Preta e de quebra ainda tirou o São Paulo, que apenas empatou hoje com o Paulista, da zona de classificação (o famoso G4) e daqui a pouco vai começar o Oscar.
Mas nenhuma dessas notícias me instiga em escrever um texto para apenas 1 deles. Sobre o Oscar só tenho a dizer que faltou Tropa de Elite entre indicados à melhor filme estrangeiro (mas me parece que quem foi para a pré-lista foi O ano que meus pais saíram de férias) e sobre uma das indicadas a melhor atriz que é a bela Ellen Page (lembrei dela quando assisti X-Men 3 um dia desses).
Um detalhe me chamou muita atenção nos dois jogos finais de hoje. O Tottenham conquistou a Copa da Liga Inglesa ao vencer o todo poderoso Chelsea por 2 a 1, de virada na prorrogação. Não vi o jogo todo, assisti o início e os momentos finais da prorrogação. E no último lance do jogo o Chelsea meteu uma bola na trave, por pouco não empatou a partida e levou pros pênaltis. Assim que a bola bateu na trave, o juiz encerrou o jogo. Na Taça Guanabara aconteceu a mesma coisa. O Flamengo foi bicampeão ao vencer o Botafogo por 2 a 1 também de virada, mas no tempo normal. O último lance dessa partida também foi uma bola de Jorge Henrique que bateu na trave e após o lance, o juiz encerrou o jogo. A diferença entre é que a final da Taça Guanabara eu assisti o jogo inteiro.
Hoje não dá ficar enchendo choriça. Passei o dia de ressaca, sem forças, vontade para fazer nada. Estou melhor agora de noite, mas a maresia ainda toma conta de mim. Bom, vou continuar aqui na minha com o msn aberto e ouvindo música. Até a próxima!
*****
"O limite é uma fronteira criada só pela mente."
Edy Rock, rapper do Racionais MC's.

6 comentários:

Anônimo disse...

OIiiiiiiii amiggoooo... vi seu comentário!! Na verdade vc n precisa ter usuário e senha pro jogo nao... basta colocar qualquer nome e dar enter/login...eh batata, rsss depois escolha a sala da língua q vc quer jogar eeeeeeeee prontttooo!!! facim facim...tentai denovo!!!

bjus e boa semana

Vinicius Grissi disse...

Primeiro: não teria o SP empatado com o Norusca, e não com o Paulista?!

Sobre o Oscar, acho que quando foi lançado, não era possível o Tropa de Elite concorrer ao Oscar deste ano. Acho que ficou para o próximo na disputa, porém acho pouco provável que consiga algo. Não é o tipo de filme que a "academia" gosta.

Anônimo disse...

O dia de ressaca deixa assim mesmo,hehehe

Boa semana!

M. disse...

Realmente, o São Paulo empatou com o Noroeste, não com o Paulista. E merecia ter perdido, devido a um gol mal anulado.

Falou tanto de futebol e não mencionou meu Santos querido... Rumo ao G4! hahaha

beijos
www.outroblogdamary.com

Loba disse...

há dias assim, onde tudo parece perder a importância na hora de escrever! rs...
ainda assim, a crônica se fez. cronista nem sempre precisa estar inspirado. a dança das letras de quem conhece o oficio já vale a leitura!
beijão

M. disse...

Olha, me desculpe, porque você disse que não tem nada contra o Santos, mas eu ODEIO o São Paulo!

Eu sei, ódio faz mal... :(

beijos!