quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Finalmente uma brecha na agenda!

Já era para eu ter atualizado esse blog desde a semana passada, porém minha agenda social andou um pouco cheia na semana passada e os compromissos me impediram de escrever alguma coisa. Por isso que hoje vai ser mais ou menos um giro pelo que aconteceu no mundo nos últimos dias.
Queria escrever sobre a nova e grave contusão de Ronaldo. Como já passou uma semana e ele não apenas operou como já está pra ter alta do hospital, escreverei apenas algumas palavras. Fiquei triste e chocado com a contusão. É a mesma que ele teve em 2000, só que no outro joelho. Especialistas dizem que Ronaldo tomou anabolizante, ganhou muita massa muscular e o tendão que não cresce nem se fortalece também, não aguentou e estourou. Lamento muito que isso tenha acontecido. Gosto do Ronaldo e torcia para que ele desse a volta por cima. Com dois joelhos estourados, talvez a melhor opção dele seja mesmo a aposentadoria enquanto ele pode andar normalmente. Ronaldo não tem que provar mais nada a ninguém. Ele já provou que é um dos maiores craques da história do futebol e isso não pode ser apagado por contusão nenhuma!
Fidel Castro renunciou à presidência de Cuba. Finalmente o ditador deixa o posto fisicamente, mas não se preocupem que ele continuará mandando na ilha. Sou contra ditadores, acho que todo mundo que se perpetua no poder sempre faz besteira e no final dá merda. Fidel pode ser sanguinário, assassino e pertubador da paz (concordo com tudo isso), mas também não devemos esquecer também das coisas boas que ele fez para os cubanos. A medicina de Cuba é referência no mudo inteiro, pode não ser a melhor, mas está entre as melhores. Além disso, os cubanos não sabem o significado de mortalidade infantil, analfabetismo, miséria, falta de moradia, desemprego.
Mudando de assunto, o Milan deu um grande passo na Liga dos Campeões hoje ao empatar com Arsenal em Londres. A partida de volta será no Sansiro, casa do Milan, que só precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para se classificar. Outro que se deu muito bem foi o Barcelona que venceu o Celtic por 3 a 2 fora de casa. A situação está complicadíssima para o tim escocês.
Vi aqui no Globo.com uma foto do que seria o estádio do Corinthians. Agora leio aqui no Terra que o Andrés Sanchez, presidente do time sem-teto, que a torcida corintiana deve esquecer a palavra estádio. Não sei o que vai acontecer, mas essa enrolação do Corinthians construir um estádio já vem de anos e anos.
Continuando no futebol, a Timemania foi lançada ontem (ou segunda) e Edson Arantes do Nascimento (Pelé não faria uma coisa dessa) foi o garoto-propaganda. E o que temos de fazer? Não é comprar as cartelinhas da Timemania e apostar. Devemos atrasar nossos impostos, deixar a dívida ficar enorme e depois nos reunimos e batemos na porta do Presidente da República e pedimos uma loteria para também ajudar a gente a pagar nossas dívidas. Garanto que ele achará a idéia ótima, abrirá um imenso sorriso para a gente e no outro dia publicar no Diário Oficial a criação da loteria...
E para fechar, uma notícia que vai mudar a minha vida!! Anita, vulgo Mel Lisboa, se separou de Daniel Alvim (nunca ouvi falar). Agora é minha vez!! Até a próxima.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a Timemania faço coro com vc,Leandro. Sonegar é o caminho.
Que país,viu...
Abração!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Loba disse...

terminou ótimo! então é Mel a escolhida? rs...
adoro estes textos que passam de alhos a bugalhos! especialmente qdo escritos com humor!
beijo moço

Vinicius Grissi disse...

Concordo completamente sobre a TIMEMANIA. Uma vergonha essa loteria!

Marina disse...

Mas, qual é teu e-mail?? =D

Anônimo disse...

Ei Leandroooo passei pra agradecer seu comnetário no meu blogg!!!
Valeu mesmo...

Menino vc adooooooooooora futebol neh... rsss eu n tenho mta paciência, pra mim tem que ser coisa nova do tipo copa do mundo por exemplo...hahahh!!

Big beijo e depois passa lá em 'casa' pra brincar um tiquimmm (no bom sentido hein moço!!!)rssss..=^.^=

Unknown disse...

Escuta aqui, ñ dá pra esquecer um pouco o meu TIME, não?! Ou quer sair no tapa?! hehehe...

Anônimo disse...

E aí, Leandro, já conseguiste laçar a Anita? Meu abraço.

Anônimo disse...

Também acho que ele fez muito por Cuba, mas como toda pedra no sapato do EUA é problema, ele acabou cedendo.

Não vou encerrar o outro blog não, aquele é para meus contos, só preciso arrumar lá, esse novo é pessoal, então se quiser pode linkar hehehehe. Beijos.