quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cabeça vazia é oficina do diabo

Vamos brincar para evitar julgar. Antes de pensar na brincadeira, li três notícias na internet. A primeira era sobre uma belga que fez 56 tatoos na cara. Ela diz que pegou no sono, mesmo com as agulhadas na cara e o barulhinho torturante da máquina, aí ficou desse jeito aí.


A outra foi um carro que foi imprensado entre o poste e uma parede, que segundo o pai do motorista, um jovem de 23 anos, ele ia pegar um documento no escritório às 02:30 da manhã...


E a outra foi sobre uma exposição, de um fotógrafo no Rio, que gera um pouco de polêmica. Serão expostas 89 fotos de mulheres saradíssimas, mas não é tendendo a Gracyanne Barbosa e sim para Arnold Schwarzenegger.

Mas a notícia que servirá de tema é a Mega Sena acumulada em 23 milhões de reais. Com esse dinheiro, claro, realizaria meu sonho: não precisar mais trabalhar. E não ia trabalhar mesmo, não estou de brincadeira! Talvez pensaria em investir o dinheiro, montar algum negócio botando alguém para administrar, eu ficaria só com a chave do cofre e com um notebook assistindo o dinheiro cair na conta. Todavia, meu trabalho seria investir na bolsa, comprar ações de empresas grandes e apenas exigir os dividendos. Mesmo com a crise investiria no mercado de ações.
As pessoas alardeam que o mundo está em crise, que está todo mundo fudido, mas a verdade é que Abramovich, dono do Chelsea, Warren Buffet, um dos maiores investidores do mundo no mercado de ações, deixaram de ganhar 500 milhões de dólares para ganhar 300 milhões. É, uma quebrada de 200 milhões não é um trocado, você sente, porém o seu bolso ainda muito profundo para você ter que cortar o iogurte, a carne de primeira e trocar sua Heineken por Nova Schin da lista de supermercado. Muito pelo contrário, Abramovich está comprando um iate (?) por 950 milhões de dólares. O brinquedo parece um transatlântico com dois helipontos e um submarino de dois lugares (Oh, por quê será que tem só 2 lugares?).
Mesmo com os 23 milhões de reais, não faria grandes extravagâncias. Compraria uma cobertura ou uma casa na rua do Barro Vermelho, vulgo praia do Buracão, aqui em Salvador mesmo.

É, talvez um apêzinho de frente pro mar em Copacabana ou na Barra ou no Leblon só pra ter um cantinho pra ficar lá no Rio de Janeiro.

Carro? Talvez nenhum, meu famoso e admirado Gol Prata está muito bem, obrigado. Hoje em dia não cresço mais olho pra carro. Aliás, talvez compraria um Mustang 1960 ou um Opala ou até um Maverick (que esteve a venda por poucos dias na rua da casa do meu tio). A outra parte seria gasto em viagens, festas, claro que sempre com meus amigos, minha galera. Não tem graça em viajar sozinho. Não preciso nem citar que assim que os 23 milhões caíssem na minha conta me tornaria um forte concorrente de Adriano em passar o rodo no Rio de Janeiro.Logicamente que tudo isso não seria feito sem pensar, apenas no impulso. Cuidaria para a fonte não secar jamais. Viveria de aplicações bancárias (lá ele viver da poupança!). Aliás, iria trabalhar sim, me tornaria um blogueiro profissional. O Nove do Quinto não ia parar, seguiria do mesmo jeito que está hoje. O salário é baixo? No Brasil professor também ganha mal pra caralho. O grande problema é que raramente jogo na Mega Sena...

8 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

E aproveitaria pra vim conhecer Goiânia, neh?

Bjos querido!

DO disse...

Ando sonhando tambem,rsss

Renata Peixoto disse...

Enquanto lia seu post cheguei a viajar imaginando o que eu faria se ganhasse tb...rs
Quanto à menina da tatoo, ou ela estava anestesiada ou muito doida pra dormir fazendo uma tatuagem, pq dói! Eu sei que dói!
E as mulheres musculosas, credo...dá medo!
Um abraço

Vinicius Grissi disse...

Bom que só você que gostaria de ganhar 23 milhões né?! hehehe

A crise só pega de verdade as pequenas empresas e as classes médias. São eles que sentem a diferença. Para os gigantes, perder 200 milhões não é quase nada.

Lelli Ramz disse...

quando a mente não estrela, estrelaremos a cabeça... quando o mar não vem, eu vou de ressaca...

maluquices, novidades, espertices

Lelli

Anônimo disse...

Leandro sonhar faz bem... eh dos sonhos que nascem as conquistas!!!

Mil beijos pra ti=^.~=

Anônimo disse...

ninguém quer ganhar na mega sena =x tsc tsc tsc
a menina é meio tan tan fala sério q louca. e o carrinho, pobe dele...
kkkkkkkk
bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Mel Dels
Já tinham me falado da menina , mas eu nem tinha visto a foto.. E com relação à mega sena.. ai ai ai...
Tow sonhando akie.. Bjins e num mora na Barra não, tem outros lugares no Rio beeeeem melhores..