sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu voltei, eu voltei!!

Não foi uma falta de tempo, nem uma necessidade de férias. Fiquei um tempo sem postar inicialmente por falta de tema e no final, porque viajei. A falta de tema foi devido ao meu método de produção que é o mesmo dos japoneses, o Just in Time (JIT). O JIT é o método de produção sem estoque, isto é, os caras só trabalho com pedidos feitos e no tempo certo, eles não fazem nada com antecedência, nada antecipado. E é assim que faço meus trabalhos desde os tempos de colégio. Estou fazendo MBA e tinha 30 dias (a data de entrega era 25/06) para entregar um trabalho, mas só começei a fazer no dia 19. Muitos dias para terminar? Não. O problema é que dia 20 eu viajei para curtir o São João e só retornei dia 25 as 3 da manhã. No dia da entrega eu tive que terminar o trabalho, pouca coisa, é verdade. No final deu tudo certo, entreguei o trabalho dentro do prazo e um abraço.
Ontem foi correria e não pude atualizar isso aqui, além disso, como toda ótima e aproveitosa viagem, eu volto doente. E essa não foi diferente. O são joão em Ibicuí é muito bom!! Hoje, estou um pouco melhor, mas continuo sem tema para tratar. Como já são praticamente 15 dias sem postar, vou responder alguns comentários. Não sei se o blogspot tem como responder os comentários, não na tora do dono do blog deixar um comentário-resposta ou ir ao blog da pessoa que comentou para responder, mas caso tenha ainda não descobri como ativa esse dispositivo.
Bom, sem mais enrolação vamos ao que intressa, como muita gente disse não ter entendido o meu comentário sobre a vitória do Sport Recife sobre o Corinthians, que deu o título da Copa do Brasil ao time pernambucano. Vou explicar. Claro que, como um bom são-paulino, achei o resultado S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L e o gabirú que atende pelo nome de Carlinhos Bala virou o meu ídolo. Mas eu já tinha pronto na cabeça um texto, que teria a conquista do Corinthians como pano de fundo ou o fato gerador, sobre a Copa do Brasil de excluir os melhores times do país devido a disputa da Libertadores. A Copa do Brasil é adora pregar uma peça e botar um time de segunda divisão na Libertadores do ano seguinte (vide Paulista e Santo André). Tirar quatro times da competição por estarem disputando uma outra não é democrático.
Já está muito tarde, estou começando a ficar com sono e daqui a pouco vai começar Os Simpsons, que é de lei eu assistir antes de dormir... Ah, depois da tempestade sempre vem a calmaria, meu time está chegando!! São três vitórias seguidas, sendo 2 de goleada, 1 inclusive foi sobre o líder do campeonato e fora de casa!! O primeiro semestre foi por água baixo, mas o segundo promete, na pior da hipóteses, uma vaguinha na Libertadores. Isso é porque o São Paulo conseguiu se livrar dos encostos (Fábio Santos e Carlos Alberto). Infelizmente, mas que não foi surpresa nenhuma, Adriano já voltou para Itália. Obrigado pelos seus serviços e se precisar pode voltar novamente.
Tentarei não sumir mais por um bom tempo, enquanto isso vou pensar num tema para domingo. Até a próxima!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta perdoado,Leandro,hehehe. ainda mais que o São João por ai é como o carnaval pros cariocas.
Uma pena que,por aqui,a festa está acabando.
Mas são as coisas de um país tão grande como o nosso.
Abração!!

Anônimo disse...

Ah,sobre o seu time eu não vou falar nada. Como diria o Juvenal antena: senão enfraquece a amizade,rsss

Anônimo disse...

Trabalhar sem estoque é triste, uma vez comprei um produto de uma loja assim e levei quase dois meses pra receber !!!!! e dá-lhe Sport... agora só falta a LDU ganhar e fecha o pacote !!!! he he he

Dá-lhe São Paulo também, só pra ficar claro quem é o melhor !!!!!!

Vinicius Grissi disse...

Bom ver você de volta. E o São Paulo tem um baita desafio hoje contra o Cruzeiro. Jogão!