quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A hora de vim é agora

Atenção mulheres desse enorme Brasil: Venham para Salvador!! Agora é a hora que a cidade bomba. Tem festas a semana inteira e festas boas com muita gente bonita. O único mal é que são caras, nessa época do ano a galera aproveita pra encher o bolso.
Na segunda vão começar os ensaios de Harmonia. Terça tem a bênção do Olodum. Quarta é dia de Eva convida, que por sinal, ontem eu fui, teve Ivete Sangalo e já comprei o ingresso da semana que vem que terá Durval como convidado. Quinta por enquanto não tem nada, mas sexta tem Negra Cor. O dia morto é o sábado que não tem nada. Mas domingo tem ensaio em cada canto da cidade, com Motumbá, Alexandre Peixe e Cheiro (por isso que em alguns domingos ficarei em falta com o blog, que foi o que aconteceu nesse último domingo).
O verão chegou e com ele as festas boas daqui. O mal é que quando ele vai embora leva junto o meu dinheiro. Os preços dos ingressos são em média 30, 40 reais. Quando a festa bomba e os ingressos acabam na bilheteria os cambistas metem a faca, por exemplo ontem tinha cambista vendendo ingresso entre 60 e 100 reais (e o pior é que vi gente pagando os 100 reais).
Apesar de caras são festas que valem a pena pagar e ir, porque nem todos os dias banda Eva, Ivete, Asa e etc tocam por aqui. E verão é a estação mais quente do ano e aqui ferve. Vem muita gente de fora e as mulheres que ainda não estão aqui, venham porque nessa época aqui é A Cidade. O resto é propaganda enganosa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leandro,
Que maravilha, hein...
Isso sim que é viver descontraido e aproveitar bem a vida, nem parece com o dia-a-dia agitado dos grandes centros.
Bom final de semana,
um Abraço
Paulo
http://visao-masculima.zip.net

Unknown disse...

Essa é a cidade!

dia 28 to chegando por ai
passarei o reveillon!
e ja que você sabe tudo poderia me dar uma dica de onde passar, qual a festa que vai bombar!
espero a resposta no meu blog ou e-mail
raypovoa@terra.com.br
beijos

Vinicius Grissi disse...

Deixar na vontade é sacanagem! kkkkkkkkkkkkkkk

O trabalho não vai me permitir qualquer folga nos próximos 2 meses!

Mamãe de primeira viagem disse...

bão, os programas parecem ótimos, mas pra mulher casada não rola.....
hehehhehee
beijos!

Mamãe de primeira viagem disse...

bão, os programas parecem ótimos, mas pra mulher casada não rola.....
hehehhehee
beijos!

Anônimo disse...

Dá p/ parar de me provocar?! Faltou só falar q o sol está d+ e blá blá blá...

Anônimo disse...

Se eu realmente gostasse da baladação toda que é Salvador nessa época, eu realmente iria. Mas, sei lá, meu espírito é meio "velho" e tá sempre a procura de uma calmaria... Passarei as férias em SP, no litoral e depois darei umas voltinhas pelo Rj! hehee

Boas comemorações!! =D