domingo, 13 de setembro de 2009

A melhor frase da história!

"Jesus salva toca para Moisés, cruza para Judas e é gooolll"

7 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Le, ressaca é?

Bom domingo lindo!

Bjos!

Saulo disse...

Hahaha...

Boa.

DO disse...

Ah,o futebol...

:)

Fabi disse...

Bom ainda n entendi a frase, explica para a morena aqui..rs

Vinicius Grissi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que beleza!!!!

Agora, gol do Judas? Num tinha ninguém melhor pra escalar?

Magui disse...

Xiii, disparou na goleada...
**********
Caro Leandro, se discordamos democraticamente é pq sabemos que estamos nos entendendo.Às vezes escrevo algo impossível para criar motivo para comentar.Às vezes deixo de fora o óbvio pelo mesmo motivo.Se ficar a idéia toda muito fechada não sobra nada para ser comentado, vira conferência, relatório.

A pior coisa da net é quem se acha dono da verdade e coloca tudo em um texto e qd alguém discorda vira bicho.Tenho pena de quem não sabe aceitar um texto que não concorda; mostra pequenês de inteligência e informação, falta de leitura.

A net é livre para o pensador e , por conseguinte, para o blogueiro. Não se pode aceitar nenhuma censura ou patrulha jamais a não ser a prevista em lei de defesa da honra.Se não concorda tem duas saídas, rebater ou sair de fininho. Se for grosseiro, boçal simplesmente deleta. Pior que isso é terceiro que lê um texto sequer dirigido a si e sai denegrindo a pessoa que escreveu, aí é dose!!!!

No meu blogue vc é SEMPRE bem vindo e querido e gosto qd discorda com inteligência como vc. Valoriza o texto e o mundo blogueiro onde não se copia mas se cria.

Camila disse...

Judas? Fala sério, so se foi contra.

:p


Um beijo meu querido!