terça-feira, 24 de março de 2009

De volta a praça

Tenho algumas coisas a dizer, alguns comentários a fazer e algumas coisas a explicar. Recapitulando, o verão foi marcante, o carnaval muito bom e, no final, uma saudade sem tamanho. Sinto falta das pessoas, mas nunca fiquei tão pensativo antes, durante e depois de uma despedida e nem tão saudoso como agora.
Ronaldo: A estréia foi deprimente. O primeiro gol foi heróico, o segundo foi até bonito. O segundo clássico, não vi, dizendo que foi um pouco apagado. Ronaldo ainda está gordo, pesado. A mente observa, planeja e manda executar, porém, o corpo não consegue executar. Sem os quilos a mais, mente e corpo viverão em harmonia.
Crime: Transformaram o clássico Corinthians e Santos num duelo, para atrair audiência, entre Ronaldo e Neymar. O primeiro já provou e comprovou todas as expectativas, já ganhou tudo e já foi o melhor do mundo 3 vezes, atualmente, tenta jogar por puro prazer. Já o segundo tem 17 anos, por lei, não dirige carro e estreou no futebol profissional na semana passada. Não é preciso apontar mais nenhuma diferença entre os dois.
"Quem quer ser milionário?": É o ganhador do Oscar, né? Por isso que deletei a palavra Oscar do meu dicionário. Oscar só se for uma pessoa ou o maior jogador brasileiro de Basquete. Mas premiar esse filme como o melhor só pode ser loucura. Foi uma aula de direção que Danny Boyle deu e a lição foi "Como destruir um filme que tinha tudo para ser espetacular". Ao unir o passado com o presente, Boyle criou um futuro tenebroso para o filme e tratou de provocar o apocalypse com uma coreografia de boy-band.
Sumiço: Primeiro, fiquei de férias, como já havia dito em posts anteriores. Depois, meus pais inventaram de mudar a decoração do quarto deles, a casa ficou toda bagunçada, o acesso ao computador ficou ruim e o tempo nele curto. Isso tudo somado a minha preguiça para escrever, aos curtos tempo livre, toda hora era rua e sem a empolgação para postar. Por isso que sumi.
Blog: Todo os dias eu abria o blog, passava o olho, dava meus passeios pela blogosfera e me informava através dos links. Mas um belo dia, olhei bem para ele e concluí que a cara dele não tem muito a ver com meu atual momento. Cheguei a pensar em abandoná-lo, apertar o delete. Mas ainda não é pra tanto. Depois, pensei em criar outro blog, mais com a minha cara e minha atual fase. Atualmente, penso seriamente em manter dois blogs (???). Este para assuntos mais jornalísticos, formais e outro para análises, teorias, formas de ver a vida, enfim, muito mais pessoal e bastante informal, apenas soltando as idéias. Mas enquanto isso, antes de qualquer decisão, vou tocando o Nove do Quinto.
Estou de volta, nesse post algumas tendências apareceram. Muito obrigado aos que sentiram falta, aos que sempre deram uma passadinha aqui para ver se tinha sido atualizado e, para os que apareceram pela primeira vez, voltem, porque ele vai continuar. Pode ser que num futuro (não muito distante), ele pare, mas ainda estamos no presente (e com certeza, vocês não verão coreografia de boyband por aqui). Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

welcome back Leandro .... o importante é fazer as coisas com prazer, diversão..... não delete o blog, uma hora ou outra sempre sobra um tempinho para escrever e aí vc acabará se arrependendo.....

Uma pena o que a mídia faz com o Neymar, mas parece que ele tem conseguido manter a cabeça no lugar ..... por enquanto.

Anônimo disse...

Pois eu sou um dos que ficou feliz com sua volta,Leandro. Vontade de terminar,todos nós temos. O negócio é esperar a vontade passar e aguardar chegar a de escrever,rsss
Grande abraço!

Beti Timm disse...

Menino que saudades!! Senti sua falta, inclusive, vim aqui diversas vezes e nada. E isso dá uma trsteza em mim. Tem um blog muito legal de um amigo, que como vc conheci por aqui.: Os morcegos, semana passada ele se despediu por um tp, nossa fiquei muito triste, mas como na vida as surpresas acontecem sempre, pra minha alegria vc voltou!!

Vê se não some novamente!
Tô torcendo pelo Ronaldão, gosto pra caramba dele! Acredito que os kls a mais o atrapalhavam! Espero que continue melhorando.

Putz, foi um comentário longo! Sorry...rs

Beijinhos de boas vindas!

Rafaela Marinho disse...

Obrigada pelo comentário!
Ah, sou a favor de dois blogs! Em um você pode postar a coisas que vão depender da sua fase, e o outro como é esse... Muito melhor que deletar! Não faça isso! hahaha beijos!

Fernanda Magalhães disse...

Le! Deixa de ser chato e para de falar do timão! :P


Eu fiquei fora uns dias por motivo de luto. ´Cheguei a fechar o blog com intenção de deletar tudo por la, acredita?

Mas graças aos Deuses virtuais e as amizades não conseguir.


Saudades meu lindo.

Bjos de luz!

Aline disse...

Oi Leandro. Bem-vindo de volta à blogosfera! E não deleta não, dá pra você misturar tudo o que quiser neste mesmo blog. No meu eu faço isso, escrevo o que me dá na telha sem pensar se cabe ou não dentro do propósito do meu blog, afinal eu não tenho propósito nenhum. Rs!
Faça uma bagunça organizada que fica legal.

Beijos

Idylla disse...

Aleluiaaa ja era tempo de voltar....rsrrs
Q bom q n vai terminar c o blog...=)
e qnto a minha ida aiiiiii, fikei 3 dias moçooo só q estava c DALILA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vou ai agora depois do micareta pq semana q vem tem formatura p eu ir...esse fds tb tem...no prox. eh semana santa e depoi MICARETAAAAAAAAAA!!!depois do micarte to de volta a terrinha ai sim agente se conhece!!
Bjoo =D