domingo, 28 de novembro de 2010

Duelo de Titãs


Imagine esses gols com esse áudio original um pouco mais lento e em alta definição. Era a chamada perfeita, simplesmente, por começar com uma jogada que pode ser rotulada de obra-de-arte pela tirada no zagueiro e a fuzilada no goleiro, que meses mais tarde viria ser o símbolo da conquista da Copa do Mundo por ter levantado a taça fechando o gol quando exigido e dado um beijo na mocinha (injustamente feita de vilã, mas que foi salva pelo mocinho garantindo um final feliz do conto de fada). Um gol de videogame, o passe foi Y+L (são os controles do X-box...) mais a declaração de Arsené Wenger.

A segunda parte da propaganda, que ficaria pro dia seguinte, seria justamente a enfiada de bola do maestro, do cérebro do time para um novato, deixando-o na cara do gol com Casillas.


1* Hoje, direto do Camp Nou, com transmissão ao vivo nos canais Espn e Espn HD as 17h (horário de Brasília). Um dia para arranjar um atestado médico ou adiantar o serviço na hora do almoço para sair mais cedo.

2* O conto de fadas foi ótimo pra mídia, mas, pra mim, o destaque da Copa foi esse aqui.

Um comentário:

miguel disse...

Leandro, foi um jogaço, parece-me que 5 X 0 pro Barça, isso mesmo? Meu sonho é assistir um jogo desse, um Manchester X Chelsea, Inter X Milan, seria o máximo, mas pela TV já dá prá ter uma idéia, né mesmo? Brande abraço meu amigo, continue com suas matérias maravilhosas.