quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Paratodos"

Acabo de chegar em casa e me deparar com uma entrevista que vai cair no Youtube e dar o que falar, se não é que já começaram a falar... “Xuxa no Jô Soares”.
*****

O Grêmio não está fazendo nenhum estardalhaço, ao melhor estilo: "deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não estou fazendo nada, você tambem". Pois é, e o Inter nem se atreve a sonhar com o maior milagre depois da Ressurreição.
Enquanto que os chorões, que não sabem onde fica o pé do cabloco por pura amarelice, correm pra chamar o irmão mais velho que vai proteger dos brigões da mesma idade. Já os que pararam de chorar no pé do caboclo, começam a planejar dois futuros, o tenebroso e o da reorganização.
*****
E a ordem dos fatores altera o produto na divisão. Quem gosta do segundo assunto lê até o final, sem se importar com o início, enquanto que outros decidem se vão ou não, até o final, no arrear das malas.

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Chegou arretado hein?!

A entrevista da Xuxa tinha tudo para tornar-se hit na internet, mas ela estava mais cuidadosa do que o comum.

Quanto ao Brasileirão, acho que esse papo de "entregar" já cansou. Vamos esperar os times entrarem em campo e ver o que vai dar.

Jota Effe Esse disse...

É só dentro do campo que se vê quem é quem, o resto é loarota. Xuxa? Ainda tem o que dizer? Pensei que era assunto só para criancinhas. Meu abraço.

Magui disse...

Vamo ver se gaúcho é tudo o que dizem.Eu torço para que seja.