quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preparativos para 2016...


9 comentários:

DO disse...

Boa,Leandro. Muito boa!!

Vinicius Grissi disse...

Temos tempo suficiente para resolver esse tipo de situação. Mas que hoje, é impossível pensar em Olimpíadas por aqui, é fato.

Hugo de Oliveira disse...

Leandro, obrigado pela participação em meu blog...e mais ainda, por linkar meu blog ao seu. Pelo que observei você é baiano e de Salvador ainda...amo por demais essa terra, morei ai durante 02 anos. Sou baiano do interior.
Gostei muito dessa postagem sobre o Rio, é algo interessante para refletir e buscar soluções para 2016 e urgente.

Voltarei aqui outras vezes.

abraços

Hugo

Barbara disse...

Puxa vida, eu gosto tanto da Bahia e dos baianos...
Pensei que a recíproca fosse verdadeira.
Temos uma metrópole violenta sim mas qual não é?
E será que por isso não merecemos ser cenário de uma Olimpíada?
Se fosse na Bahia eu estaria contente.

Lelli Ramz disse...

Oiê!


Estou afastada dos comentários, mas acompanhando as postagens deliciosamente...
ah.. lembra do teatro mágico.. meu primo faz parte...kkknem sabia

bjinhus, tempo e comentários

Lelli

Saulo disse...

Mesmo com essa violência eu apoio as Olimpíadas no Rio, mas é preciso reagir logo por que assim não dá.

Patricia disse...

Tambem gostei do seu post, ele nos leva a reflexao. Sei que algumas pessoas, como a Barbara, ficam meio chateadas quando falamos do Rio como uma cidade muito violenta, perigosa...mas Barbara, todos nós estamos super felizes pelas olimpiadas acontecerem no Brasil e o Rio ira nos representar muito bem. Claro que toda metropole tem seus problemas como por exemplo, a violencia, mas....realmente nossos politicos terao que resolver alguns problemas para termos em 2016 mais condiçoes na hora de sediar as Olimpiadas :), bjos.

Hugo de Oliveira disse...

Fico feliz que tenha gostado viu amigo...Muito obrigado, axé.


abraços
de luz e paz.

Hugo

Fernanda Magalhães disse...

Refletir o kct! Tem é que tomar uma atitude logo e urgente, independente de olimpiadas.


Bjos Lele!!!!